Louvado seja o senhor!
Estava eu ontem esparramada no sofá king size que ornamenta uma das salas deste palácio, TV ligada na SIC Grelo, quando o mundo se vira ao contrário e o impensável acontece. No meio de séries e programas frívolos e manhosos (os meus favoritos), eis que a minha heroína, mulher em caixa alta, raínha da minha televisão privada, entra pelos lares portugueses qual foguetão em modo lançamento. Súbditos e Súbditas, Talk Sex, da maravilhosa Sue Johnson, passou ontem no canal mais insípido e morno da história do audiovisual português.
Aconselho-o com todo o fervor, e já em delirium tremens, porque não há outro programa assim. A Suezinha é um amor de querida, poderia perfeitamente ser a vossa avó, não fosse ter um programa de TV em directo, onde recebe chamadas do público - reparem que a combinação chamadas do público/programa de sexo em directo é só para que tem os cojones no sítio tal é a probabilidade de correr mal - e fala dos mais variados sex gadjets e demais fait divers que muito aprecio.
É inacreditável a forma suave e natural com que diz coisas tão importantes como «o golden shower é uma espécie de fetiche. É quando o parceiro quer urinar em cima de si. Embora também haja quem esteja mais virado para as fezes.», com uma carinha que dá vontade de dar beijinhos e abracinhos.
No fundo, Sue Johnson rules! E finalmente meteram um programa de sexo no canal das frígidas. Pode ser que agora comecem a foder e a coisa arribe.