Terça-feira, 14 de Outubro de 2008
Louvado seja o senhor!
Estava eu ontem esparramada no sofá king size que ornamenta uma das salas deste palácio, TV ligada na SIC Grelo, quando o mundo se vira ao contrário e o impensável acontece. No meio de séries e programas frívolos e manhosos (os meus favoritos), eis que a minha heroína, mulher em caixa alta, raínha da minha televisão privada, entra pelos lares portugueses qual foguetão em modo lançamento. Súbditos e Súbditas, Talk Sex, da maravilhosa Sue Johnson, passou ontem no canal mais insípido e morno da história do audiovisual português.
Aconselho-o com todo o fervor, e já em delirium tremens, porque não há outro programa assim. A Suezinha é um amor de querida, poderia perfeitamente ser a vossa avó, não fosse ter um programa de TV em directo, onde recebe chamadas do público - reparem que a combinação chamadas do público/programa de sexo em directo é só para que tem os cojones no sítio tal é a probabilidade de correr mal - e fala dos mais variados sex gadjets e demais fait divers que muito aprecio.
É inacreditável a forma suave e natural com que diz coisas tão importantes como «o golden shower é uma espécie de fetiche. É quando o parceiro quer urinar em cima de si. Embora também haja quem esteja mais virado para as fezes.», com uma carinha que dá vontade de dar beijinhos e abracinhos.
No fundo, Sue Johnson rules! E finalmente meteram um programa de sexo no canal das frígidas. Pode ser que agora comecem a foder e a coisa arribe.
De provoCão a 14 de Outubro de 2008 às 14:34
Não conhecia a senhora, mas vou seguir a sugestão. Tenho, na net, duas outras senhoras que gosto de acompanhar. A Tristan Taormino e a Regina Lyn. ( ah, e uma outra, de seu nome Sissi ;D )
De
provoCão a 14 de Outubro de 2008 às 14:36
sry, é Regina Lynn, com dois énes.
De Ludwig von Penetrator a 14 de Outubro de 2008 às 15:09
Sue Johanson minha querida, Sue Johanson.
Obrigado pela sugestão. A ver se vejo.
De
Mariana a 14 de Outubro de 2008 às 19:11
Descobri teu blog há pouco e estou me divertindo imenso com ele! Mas penso que és uma exceção em Portugal, essa terra de mulheres de difícil relação com o sexo, lol.
Mas já sinto falta do sotaque lusitano, por isso devo continuar lendo-te sempre ;)
De
provoCão a 16 de Outubro de 2008 às 12:24
Mariana, que visão pessimista das mulheres portuguesas ;P
Há muitas, muitas mesmo, que tem uma sexualidade feliz, descomplexada, empowered e saudável.
O conservadorismo, o moralismo e o sexismo existem. Mas não controlam nem eliminam tudo o resto. Penso que a massificação do ensino superior em Portugal, nos últimos 20 anos, só por si, ajudou a transformar as coisas. Hoje, há muitas cidades (Além de Lisboa, Porto e Coimbra, há Bragança, Faro, Vila Real, Braga e outras) com uma população universitária de alguma dimensão. só a circunstância de haver uns milhares de jovens a viver perto uns dos outros, longe dos pais, em muitos casos, a sair juntos, ajuda a que o sexo seja quotidiano, e não ganhe pó nas prateleiras da teoria da educação sexual.
nos últimos anos, desde o 25 de abril, o divórcio também passou a ser mais comum. o que libertou do casamento (homens e) mulheres infelizes. e pelo que tenho visto, muitas vezes, para uma mulher, um divórcio é uma segunda oportunidade, um renascimento, não só mas também no que toca à sexualidade.
não vivemos na idade média em portugal ;D
simplesmente não vivemos num clima tropical, não temos o temperamento dos povos dos climas quentes. (com alguma pena minha, é certo, lol) mas somos latinos, de sangue bem quente. também somos apaixonados e emotivos - embora um pouco mais fechados e recatados que os sul americanos, por exemplo. temos evoluído bastante e bem (mas 30 anos de democracia é pouco ainda). (se bem que, aos poucos, a herança da ditadura, que ainda contamina as mentalidades, também se vai desvanecendo).
De carlos a 14 de Outubro de 2008 às 20:21
Olha o Ricky Martin à tempos falou na chuva dourada acho que ele adora, é interessante mas depende sempre de quem fornece as vitaminas, tem de ser uma gaja boa como o milho senão não dá, e vendo bem a coisa aproximam-se tempos friorentos até nem é má ideia, se calhar até faz bem para à pele? :) pelo menos quando tomo vitamina B fico com a urina amarelada ou seja vitaminada :)
ahahahah Demais! completamente de acordo :)
A Sarah Palin.......... Dá-me cá um pau de Cabinda !!
Comentar post