Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cenas de gaja

02
Jun08

Rock in Rio - Eu Fui!

sissi

                                

 

Hein!? Quem é que tem os melhores súbditos de toda a blogosfera? Quem é que teve a sorte de levar dois matulões, amorosos e muito divertidos ao Rock in Rio? Hum? Fui eu!

OBRIGADA! Adorei.

 

5 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Cris 03.06.2008

    É incrível como algumas pessoas suportam tão mal que não lhes lambam as botas e não lhes digam aquilo que querem ouvir:)
    Ao contrário do que por aí dizem não se trata de inveja. Não posso ter inveja de uma pessoa que precisa que lhe paguem um bilhete para ir ao RiR quando eu fui com o meu próprio dinheiro. Não sou rica mas pelo menos não me aproveito do dinheiro dos outros.
    Trata-se sim do que acontece por vezes neste blog. Uma autora que se habituou a ter seguidores a enaltecerem-lhe o ego e a aproveitar-se deles... e muitos leitores que a seguem como se de uma verdadeira rainha se tratasse, sem se aperceberem que se rebaixam perante um ser que cada vez gosta menos que o ponham no seu lugar.
    Acho fantásticas as respostas que dá... Mostram o seu verdadeiro nível. Parte para o insulto com pessoas que nunca a insultaram e fala de alto como se fosse realmente superior a quem não concorda consigo.
    Se tinha alguma dúvida em relação a si, fiquei inteiramente esclarecida.
    Provavelmente, com as brilhantes respostas que deu, também já deve ter esclarecido mais umas quantas de pessoas. Por muita gente que a defenda, deve haver mais uns quantos que já viram (ou leram)aquilo que realmente a senhora é.
    Apenas comento porque achei que já era altura de alguém lhe dizer umas verdades e de a por no lugar a que pertence, que é ao lado de todos nós, como qualquer mortal. Se não está habituada a ouvir o que não gosta (ou se com a fama se desabituou), passe a habituar-se. É que sempre se ouviu dizer que "quanto mais se sobe maior é a queda", portanto é bom que arrepie caminho enquanto ainda pode.
    Se não quiser seguir o conselho, quando se estatelar no chão não se esqueça que a avisaram.
    Humildade é muito bonita... não só na vida real como na blogosfera.
    Mas isso a vida ensinar-lhe-á. Quanto mais evitar aprender essa lição, pior será a maneira como se acaba por aprender. O mais "engraçado" é que é inteligente para descobrir isso por si mesma, simplesmente deixou-se influenciar pela fama. E isso será outra lição que irá aprender: a fama é efémera e quando termina, os fiéis seguidores acabam também. Hoje tem quem esteja aos seus pés. E amanhã? Pelo menos nisso a blogosfera é igual à vida real. Nem sempre quem nos dá as palmadinhas nas costas são os que mais gostam de nós. Quem lhe diz aquilo que não gosta de ouvir, se calhar e sem a conhecer, preocupa-se mais consigo do que aqueles que a aplaudem diariamente. Ou pelo menos são mais honestos consigo.
    Mas o seu orgulho, narcisismo e ilusão que atingiu um estatuto que lhe permite tratar as pessoas como entende não a deixam pensar nisso, pois não?
    Ah pois é... é quem nem todos os que a criticam têm dor de corno. Continue a cuspir no prato onde come, com essa atitude superior.. continue a pensar que quem a lê não tem miolos para julgar aquilo que escreve e para avaliar as suas atitudes...e não pare para pensar um bocadinho que não é preciso, não.

  • Sem imagem de perfil

    ZOT 03.06.2008

    Cris, que grande birra pa'!

    Estas a dar demasiada importancia a coisas que não tem importancia nenhuma. Eu encaro tudo isto com sentido de humor e longe de mim censurar alguém na sua casa. Quem é que te pode dar alguma razão se essa pretensa descompustura foi dada anonimamente e na casa de outra pessoa? Isso para mim é uma grande falta de educação e de civismo. Se fosse comigo mandava-te para a puta que te pariu.

  • Sem imagem de perfil

    Cris 03.06.2008

    Zot...
    Refiro-me apenas à "descompustura" que eu dei, bem identificada com o meu nome e na casa de quem acho que a mereceu. Se outras houve, noutros lugares, é com quem as deu e não comigo.
    Tenho sido bastante bem educada, ao contrário da autora deste blog que parte para o insulto fácil. Não me venha falar em boa educação quando o próprio refere que se fosse consigo me mandaria para outras partes (de forma bastante mal educada, por sinal). Aliás, se eu fosse mal educada, e meramente a título de exemplo, responder-lhe-ia que não iria para o mesmo lugar da sua mãe. Isto sim, é má criação e falta de civismo.Como felizmente não padeço de um mal nem de outro, respondo noutros termos que
    Encare isto como uma birra, se lhe aprouver. Para mim é apenas uma partilha de opiniões. Há quem saiba viver em democracia, há quem considere que as opiniões contrárias à sua uma afronta.
    Detesto faltas de respeito e pessoas com a mania das superioridades. Foi isso que aqui me indignou, para além de outras coisas. E como toda a gente, tenho direito a dizer o que penso, quer gostem quer não. Agora faltarem-me ao respeito ou desprezarem opiniões que até têm validade só porque acham que são mais do que eu para as aceitar... e eu ficar calada a ver é que não. Há coisas que não se encaram com sentido de humor. Quando um dia lhe fizerem o mesmo talvez já não encare assim tão na desportiva.
    Cumprimentos.
  • Imagem de perfil

    sissi 03.06.2008

    Estimada Cris,
    claramente é marinheira de primeira água. Se aqui tivesse vindo mais vezes, teria percebido que a democracia é um valor que não partilho. Ou seja, vivemos no mundo livre mas aqui quem manda sou eu. Pouco me importa o que acha a respeito do meu carácter. Dispenso as suas ladaínhas de bruxa de trazer por casa quanto ao meu nefasto futuro, as suas considerações de psicóloga frustrada quanto à minha personalidade e noções avulsas e obsoletas sobre a vida em geral. Não estou positivamente interessada no seu moralismo, nem no de ninguém. Não lhe reconheço idoneidade, craveira intelectual ou qualquer outro tipo de laço que lhe permita dar-me descompusturas. Percebo que irrite a falta de eco das suas palavras. Acredito mesmo que assim se passe na sua vida. Mas este blog não é fiel depositário das suas filosofias. Só das minhas. Espero que isto acabe por aqui. Vá e não volte.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Arquivo

    1. 2010
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2009
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2008
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2007
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D
    53. 2006
    54. J
    55. F
    56. M
    57. A
    58. M
    59. J
    60. J
    61. A
    62. S
    63. O
    64. N
    65. D
    66. 2005
    67. J
    68. F
    69. M
    70. A
    71. M
    72. J
    73. J
    74. A
    75. S
    76. O
    77. N
    78. D
    79. 2004
    80. J
    81. F
    82. M
    83. A
    84. M
    85. J
    86. J
    87. A
    88. S
    89. O
    90. N
    91. D