Porque é que nós não gostamos da Soraia Chaves?
Porque não se aguenta aquele corpo que ela tem e o que provoca à passagem. Dá-me uma certa irritação o perímetro perfeito do triângulo bermudês ombros-cintura-mamas, o rabo semi empinado ma non troppo, a barriga lisa, o ar de foda que converte bichas fundamentalistas em machões inveterados e as mamas...essas duas gotinhas, perfeitas, que tal como as maças Golden, dão nome a um género: a mama Soraia.
É claro que tudo isto exalta e enerva porque mesmo com doses duplas diárias de ginásio dificilmente lá chegaremos e sabemos que aquele é o tipo de corpo que faz alterar ritmos respiratórios. Ainda por cima, diz que a Soraia é tocada por um dos gajos com mais flair que já vi por aqui, guionista ainda por cima, o que potencia todo aquele corpinho de Deusa. Odiamo-la porque ela mete as expectativas do machame nos píncaros da estupidez, a acharem que lhes vai calhar uma Soraia em cada mulher que fodem.
Ainda assim, há uma coisa que nos faz gostar da Soraia. É que apesar de tudo, ela tem uma carinha de cavalo de fazer inveja a qualquer puro Lusitano, com uma testa que não ofende Portugal em qualquer fórum onde se passear.
Soraia, querida, sei que me estás a ler. Ouve a Sissi que a Sissi sabe: eu tenho para mim que tu és a nossa Bellucci. Mas mais feiotita. Tens esse corpinho que Zeus te deu e isso é o teu Plano Poupança Reforma. Vai aceitando mais uns papelinhos onde as tuas mamas ganham vida e faz ouvidos moucos a quem tas inveja. O ar esfíngico e riso seráfico que tens são perfeitos. Na realidade ainda ninguém percebeu que tens pouco para dizer. Mas nasceste no país certo. A malta aqui gosta disso. Tu é que a sabes toda.
Continua miúda. Para o ano conto contigo novamente em Cannes. Desta vez por uma razão concreta.