Sissi Responda - Roçar de Vulva
Cara princesa,
tenho 29 anos e de ha uns tempos para cá ando completamente tarado pela minha cunhada de 20. Ela é loirinha, com 1.70m, não é magra mas também não é gorda.. é o que se pode chamar de toda boa mas com sitios para agarrar... alem disso tem o par de seios mais bontos k ja vi... copa 40 e super empinados e redondinhos e um rabinho de parar o transito.
nos temos uma relação muito intima e somos mesmo o melhor amigo um do outro, sendo que sabemos coisas um do outro que mais ninguem sabe. brincamos muito os dois...e é precisamente de ha uns tempos para cá que ela aproveita as brincadeiras para ora esfregar o peito ora a vulva no meu corpo... "acidentalmente claro"... e fixa-me com o olhar mais sacana k ja vi...
estarei a ficar louco? adorava mostrar-lhe k tb gosto dela..mas nunca faria nada que pusesse em perigo a minha relação com a sua irmã.
por favor o que devo fazer? e como?
Súbdito Devidamente Identificado
Estimado Súbdito,
depois de lido o seu email, e de ainda me doer a barriga de rir, pergunto-me: tem a certeza que namora com a irmã certa? E depois desta questão, muitas outras me vieram à cabeça: se namora com uma, porque razão a sua melhor amiga é a irmã? Não deveria ser a própria? E que raio de namorado é você que permite que a sua cunhada, muitooooo amigaaaaaaaa, esfregue a vulva - adoro esta expressão - e passeie o rabinho empinado perante a sua retina em estertor? E já agora, está com medo do quê? Por muita tesão que sinta, o seu livre arbítrio e sua vontade ainda são mais fortes. Ou não serão?
Bem sei que a tentação existe. Principalmente quando ela se materializa numa bacante de medidas certas. Ainda assim, não há nada que nos obrigue a tomar decisões assentes na tesão quando o que está em causa são coisas, supostamente mais importantes. Corpos perfeitos e a pedir umas palmadas existem por aí aos magotes mas isso não quer dizer que tenhamos que lhes fazer a vontade.
É caso para dizer: valores mais altos se levantam. A si, resta-lhe perceber quais.
Disclaimer: Este consultório não é profissional, como imaginam. Aqui não se resolvem problemas, conversam-se. O que terá apenas a importância que cada um de nós lhe der. As questões serão respondidas por ordem de chegada, todas as quintas-feiras. Missivas para aqui: princesa-sissi@sapo.pt