(...) Agora a minha questão, mais um conselho e ajuda…. Tenho uma namorada nova, e ela é muito reservada, e timida, não obstante adoro-a!!!
Estamos a ter algumas dificuldades na cama, apesar de sermos muito carinhosos um com o outro, eu saio daqueles momentos com um misto de satisfação e de frustação…acho que não estamos a conectar bem…e não digo que a culpa seja dela…
Alguma dica? Sê bonzinha….
Abracinho “à sueca”!!!!
Estimado Súbdito,
a perfeição sexual não existe. É um mito urbano. O sexo é um work in progress que, na realidade, só caminha para onde a nossa vontade o levar. E a nossa vontade, já se sabe, é uma doida que gosta de nos fazer acreditar em coisas que até ela própria duvida. Ou seja, não é linear, intuitiva, fiável, logo, não vale a pena fazer planos. And that´s the beauty of it! Na realidade, foder é como viver. Nunca sabemos, ao certo, o que vai acontecer na próxima esquina da cama ou na dobra dos lençóis.
Se um dia estamos mais virados para uma simples missionária, no outros queremos foder na rua, com público e ainda cobrar bilhetes. Não há regras nem livros por onde apontar direcções. A não ser os meus, obviamente.
O que lhe quero dizer, estimado súbdito, é que se não se sente confiante na forma como se relaciona sexualmente com a sua parceira, o melhor é conversarem sobre o assunto, sem drama nem tensão. Eu proponho que se converse sempre durante o acto, abordá-lo assim devagarinho e com jeitinho. Se ela é reservada e tímida, vá mesmo com muito cuidado, com carinho. Nunca se sabe o que está para lá de uma timidez impeditiva...
Disclaimer: Este consultório não é profissional, como imaginam. Aqui não se resolvem problemas, conversam-se. O que terá apenas a importância que cada um de nós lhe der. As questões serão respondidas por ordem de chegada, todas as quintas-feiras. Missivas para aqui: princesa-sissi@sapo.pt