Terça-feira, 31 de Julho de 2007
Dormitório
Sissi está feliz. Sissi concretizou um sonho. Sissi vai passar as próximas duas semanas a repousar o sono dos justos num dormitório só de rapazes... Estrangeiros. Músicos. Meu Zeus.
Querem alguma coisa de mais erótico? Saber que ao abrir a porta daremos de cara com um moçoilo só de toalha, a pingar testosterona, e tudo porque houve uma confusão de nomes e as reservas ditaram que Sissi, a princesa, ficariam na mesma latitude que a plebe, a boa da plebe...
Maneiras que, meus amigos, está um calor por aqui que já não sei se abra a janela, se a feche, se a temperatura vem de fora, se de dentro. Amanhã vou ver em detalhe as carinhas larocas destes sortudos. Ups! Estão a bater à porta.... Bye, bye!
De sim.sim.oh-sim a 1 de Agosto de 2007 às 00:03
Não deve haver princesa mais gulosa na história da monarquia.
Pronto, lá vai S.A.R. aos pulinhos… saltito, saltito… ;)
A princesa use havaianas no banho! Olhe o pé de atleta!De resto é sempre a assapar!
Já disse ao computador que não tenho Blog nos novos Blogs do SAPO, já lhe dei o meu nome, o meu Url e agora, todo contente, vou ali escrever 8awzr7c e carregar em "Publicar Comentário". Hoje sinto-me um grande maluco e resolvi não cerificar a ortografia!
Curvado que. de frente, só me conseguem ver as nalgas!
De
Sol a 1 de Agosto de 2007 às 11:16
Ahhh, a princesa me trouxe boas recordações da época da universidade agora, quando fiquei também hospedada numa república de rapazer por uma semana! 
Muito Bom!!!
Enjoy!!! 
Beijinhos.. e estou me divertindo pacas com os sapinhos! 
De Duarte a 1 de Agosto de 2007 às 13:32
Sissi, não há hipótese de, por exemplo, eu ficar com a sua vaga na... zona do mulherio? Assim, fica toda a gente contente.
De Barão a 1 de Agosto de 2007 às 14:11
Sissi, Sissi... "looking for love in all the wrong places", já diz a velha música country... 
De Andreia :P a 1 de Agosto de 2007 às 15:22
Olá sissi , calma Sra Sissi ..
Antes de mais nada, parabens pelo blog, pelo livro.. já comprei e adorei..e aconselho toda a gente a compra lo .. homens (principalmente), mulheres cm mentes abertas..
sinceramente, quando comecei a le lo desatei a rir.. pq realmente tem mt da sua verdade! e nao me venham agora criticar a sissi .. pq ela tem toda a razao ..
e olha admiro te muito.. gostava de saber falar assim..!
aguardo o outro livro..!
Beijos e Boas Ferias
De
sissi a 1 de Agosto de 2007 às 17:16
Estimado Barão,
grande música essa...felizmente não é caso aqui. Sissi está por Viana em trabalho. Já agora, venham ao Festival Internacional de Música Clássica de Viana do Castelo. Cidade maravilhosa cheia de estrangeiros. Melhor é impossível! Depois vemos isso dos quartos os quais, by the way, têm casa de banho própria. Um luxo!
Beijos a todos
(uma pequena veleidade esta coisa dos beijos)
De Anónimo a 1 de Agosto de 2007 às 18:45
Um homem com uma ovelha debaixo do braço entra no quarto onde a esposa está deitada na cama a ler.
O homem diz:
- Esta é a porca com que tenho sexo sempre que estás com dor de cabeça!
A esposa responde:
- Isso não uma porca, é uma ovelha!
O homem:
- Não estava a falar contigo.
Apeteceu-me vê-la sorrir Princesa :)
De xena a 1 de Agosto de 2007 às 18:46
fui eu que meti a piada da porca !!
De
sissi a 1 de Agosto de 2007 às 21:57
Querida Xena,
:-)
muitos beijinhos e obrigada
PS: o nosso príncipe?
Comentar post