Segunda-feira, 30 de Abril de 2007
Comuna
Há toda uma festa hoje, no Teatro da Comuna, paradigma do revival musical dos oitentas e não só. É todo um mar de gente que aflui à Praça de Espanha, gente, garanto-vos de grande craveira intelectual e física (embora eu isso seja pessoa para não reparar...) . Maneiras que é todo um ir e toda uma repetição da palavra «toda», em ambos os géneros, que já enjoa mas que me diverte.
São todos uns cumprimentos de toda uma Princesa em todo um êxtase
De
joao a 30 de Abril de 2007 às 18:24
Dona Daniela, eu também, ja somos dois... sera que quer dizer algo isto ? lol
De
joao a 30 de Abril de 2007 às 16:32
Dona Sissi, a senhora também lá estará?
De
sissi a 30 de Abril de 2007 às 15:49
E não é que é mesmo? Todo um conjunto de todos uns amigos, em toda uma rambóia, todos uns pândegos que se juntarão a todos outros em toda uma grande comemoração de toda uma nova vida. Cheira-me.
Todos uns cumps
De Peste a 30 de Abril de 2007 às 15:43
É realmente toda uma fartura de toda uma noite, de toda a música de toda uma vida! è toda uma diversão, toda uma loucura....raios me parta toda esta totalidade!!!! Lá estaremos então, como súbditos de sua alteza, vassalos dedicados unidos pelo simples prazer de o sermos. Elevados cumprimentos!
De
River a 30 de Abril de 2007 às 17:04
Mas afinal que se passa hoje na Comuna?!!!
De Daniela a 30 de Abril de 2007 às 17:42
Fico mesmo fodida com estas merdas...é tudo em Lisboa lisboa lisboa.Porra!!!!
De knock knock a 30 de Abril de 2007 às 19:00
sissi daaaarling,
não me diga q é assidua? pensava q era toda uma festa de todo um povão. agora é q fiquei toda surpreendida. então toda a realeza vai lá estar?!? vou-me já aprontar toda pois antevejo toda uma dureza... e tudo e tudo e tudo...
Deixo-lhe todo um abraço.
Este.
De o passarinho a 22 de Outubro de 2008 às 12:04
lol
Comentar post