Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2006
Sissi na FHM - O Anal
«Os caminhos que vos trazem a esta princesa são tudo menos lineares. Não sendo tortuosos, sou realeza que exige interlocutor atento e disponível a todas as horas do dia e da noite, qual 112 de serviço, para que possa satisfazer o meu gigantesco e voluptuoso apetite sexual. E nestas coisas, como em tudo, depressa e bem não há quem. Maneiras que procuro macho e Falo directo, incisivo e assertivo, que possa estacionar a sua carruagem dourada nas traseiras de uma princesa de sangue puro, ou seja, que me faça crer que o sexo anal é, como apregoam, a oitava maravilha do mundo.»

Bom, como já devem ter reparado, Sissi continua em missão e a FHM continua boa, boa, tão boa como a Sara Kostov que, apesar de ter aumentado disparatadamente o número de soutien, é um pouco boa e bastante saudável. Esta bíblia traz-nos ainda um mega-estudo que diz, entre outras coisas, que 72% das mulheres preferem o humor à beleza, ideia que apoio em absoluto, desde que o macho não seja totalmente desprovido de traços finos. A cereja no topo do bolo, meus caros, para além dos mamilos erectos das outras boas da vida, é que custa apenas 1.80 euros, que a malta da FHM, também eles bons que chateia, lembrou-se que este mês é Natal.

Maneiras que com estas coisinhas todas é coisa para esgotar. E vocês não querer perder isto, pois não? Obviamente que não.

publicado por sissi às 10:01 | link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De carlao_ramirez a 13 de Janeiro de 2007 às 01:01
miga, gostei mt da tua rubrica na FHM, so tenho é uns comentarios a fazer, se so agora descobriste essa teoria de "como fazer a tua namorada ter sexo anal" deixa que te diga que ja existe a mt tempo, e so te esqueceste de um promenor, preparação de terreno, quando se esta a fazer o belo do acto conheçido cm lamber a crica, passar la a lingua e ver a reacção da mesma, se ela disser tira me a merda da lingua dai é porque n vais ter hipoeses, se ela n disser nada e começar a gemer, ai sim passar p a parte do sexo a canzana e afins. ja agora como é a minha primeira vez a fazer comentario peço desculpa pela linguagem e pelas abreviaturas, a verdade é que me estou a esforçar p nao as usar.
Continua que estas a fazer um belo trabalho ( e a satisfazer as fatasias de muitos, sem contar com as aulas de educação sexual para aqueles que apendem a ler e nao a fazer)


De Perdido-por-ai a 22 de Dezembro de 2006 às 13:16
querida princesa eu tenho acompanhado as suas cronicas na melhor revista do mundo FHMe queria dizer que perco uns bons momentos a ler.....em relaçao ao assunto em questao....eu ja fiz sexo anal muitas vezes com varias companheiras....mas devo dizer que nada foi mais dificil do que convencer a minha amiga para o fazer.....sentia receio da dor e por tudo o que falavam.....ate que um certo dia eu consegui fazer-lhe a cabeca e la fizemos sexo anal.....fizemos a posição que confere as mulheres uma maior descontração que é simplesmente a posição da colher.....comecei por usar um lubrificante passando no meu amigo e depois passando também no tunel da perdição da minha amiga....fui com bastante cuidado para não perder logo aquilo que tinha demorado tanto a conseguir....começei a sentir um calor na glande quando a senti la dentro...parei por uns segundos para acalmar um pouco os animos...ela gemia de dor mas muito mais de prazer....entao retomei a minha demanda enfiando bam devagarinho o resto...fiz tudo como manda a lei....ela gemeu como nunca a vi gemer....ela mexeu-se como eu nunca a vi mexer....e olhou para mim como nunca tinha olhado....nos fim ela confessou-me que nunca tinha tido tanto prazer como naquela hora....sei que agora adora fazer sexo anal mas confessa que nunca mais lhe enrrabaram como eu naquela tarde fria de inverno.....sinto-me honrado por ter seido eu a explorar aquele tunel tao apertadinho e gostoso.....enfim para as senhoras que querem experimentar....experimentem numas primeiras ocasiões com a posição da colher....será muito mais facil para vós......beijos para a princesa e para as lady's.....abraços para os restantes


De Ze-o-Terrivel a 20 de Dezembro de 2006 às 07:37
guiando o missil? ou orientando o burro?

um membro grande e grosso? ou um ganda caralhão?


De Criativo a 20 de Dezembro de 2006 às 04:26
O SEXO ANAL APRENDE-SE

Gerar o Apetite

Um rabinho merece ser mimado.
Afagá-lo, apalpá-lo, acariciá-lo, ora vigorosa ora delicadamente deverá provocar expectativa, imediatamente superada por uma língua atrevida que, primeiro espalmada, depois penetrante,atinge em cheio o botão de rosa.
De seguida a magia dos dedos. 10 minutos de manipulação digital localizada essencialmente na portinha deverá fazer com suplique pela penetração.(o lubrificante, fundamental, não deve ser esquecido)

Consumar a Vontade

Sendo que o principal entrave reside no receio da dor, da imprevisibilidade da forma mais ou menos vigorosa com vai ser "atacada", cumpre-me revelar a chave do sucesso:
Nas primeiras experiências a mulher deve pura e simplesmente trocar o papel passivo pelo activo, adoptando a posição em que ele está deitado de costas e ela por cima, sentando-se frontalmente, assumindo assim o controle da penetração, guiando o míssil na direcção certa e dozeando a intensidade do avanço.
Desaparecida a resistência provocada pelo receio, conhecerás um prazer sublime, e, sobretudo, completamente desprovido de dor. Sentiste-a toda, instala-se a confiança, vais querer experimentar todas as posições.

Acreditem minhas lindas...vão adorar...e não mais parar

PS - um membro grande e grosso pode efectivamente deitar tudo a perder. A delicadeza dele também é fundamental, bem como um bom lubrificante.

Aprendam
Não desistam ao o primeiro bruto que aparece


De Sandra a 18 de Dezembro de 2006 às 10:33
Até me podem apregoar que sexo anal é melhor que requeijão com goiabada mas, desde o momento em que a minha única experiência anal resultou numa dor dilacerante (pensei que nunca mais voltava a obrar na vida), não penso em repetir o prato. Há cus e cus e o meu foi considerado incapaz de inverter o sentido de marcha.


De Branca de Neve a 18 de Dezembro de 2006 às 11:23
Bom dia Sissi,

Pois o anal... não há meio termo, ou se gosta ou se odeia. Eu, por acaso, adoro. Não coisa melhor do que ser enrabada por um macho que saiba manobrar bem a coisa. Dói um pouco é verdade mas o prazer suplanta qualquer dor fisica que se possa sentir. Por isso Sissi expeimente que não vai querer outra coisa.


De Si_ss_i a 18 de Dezembro de 2006 às 12:10
Olá homónima!
Há muito que ando para te escrever - é que além do nome, temos mil coisas em comum (exceptuando só o facto de não gostares do Natal e de não teres experiimentado a oitava maravilha).

Voltando ao assunto do post: o macho tem que ter muita mestria e depois... é só tomar-lhe o gosto ;)
Se quiseres um dia apresento-te um principe dinamarquês (como ele se auto-intitula) que é um mestre nessa arte, ok?

Bjs e boas maravilhas


De _It's ME_ a 18 de Dezembro de 2006 às 12:16
Eu como macho, não tenho opinião quanto ao que se sente, pois não sou daqueles que metem qualquer coisa ca no rabo. Comigo não!!
Mas as mulheres que experimentam e algumas também tiveram a 1ª experiência um tanto dolorosa, mas a Branca de Neve traduz bem o que as meninas que voltam a tentar, e tendo o cuidado da enrabadela ser com muito jeitinho, é capaz do grelame começar a gostar mais :)
Mas lembro-me das meninas aqui à uns tempos atrás a dizer que macho bom na cama era o que deixava colocar o vibrador até ao fundo... pois...agora já dizem vocês que não gostam da enrabadela. Foi o que me pareceu essa coisa de macho bom na cama é o que deixa ir até ao fundo, era nem mais que um incentivo à paneleiragem e aproveitarem para gozar com os gajos que se reviam nessa conduta e começaram logo a denunciar-se os meninos.
Cá neste cu só sai, não entra nada, quiçá apenas um supositório quando alguma vez tiver de ser, ou exames tipicos de homem, mas uma coisa é tratar da saúde, outra é ser enrabado. :D
No caso das meninas, é sempre um prazer adicional, e nós homens gostamos de vos dar sempre mais prazer ;)
Baci


De Tamagoxi a 18 de Dezembro de 2006 às 12:32
Princesa
Falando muito a sério do sexo anal e como sou homem já o fiz a algumas companheiras que passarão na minha vida amorosa
E se for bem feito com muita calma e vontade das duas pessoas é muito bom para as mulher mas não lhe vai dar mais prazer do que outras coisas que já está habituada.
Para fazer sexo anal o melhor de tudo é que o seu companheiro tenha muito cuidado para não lhe causas dor é bom que use óleos lubrificantes e de preferencial que comece com uma massagem sexual pelo seu corpo todo depois é só relaxar e se a Princesa estar com mais vontade do que medo da dor que tudo vai ser bom.


De Branca de Neve a 18 de Dezembro de 2006 às 12:35
Caro IT´S ME,

Por diversas vezes já ouvi e li o machame a proclamar o prazer que um dedinho no cu os faz sentir. Não será, também, para os homens ( alguns) um prazer adicional .


Comentar post

 
livro

livro
Sex Bomb - O terceiro livro Download gratuito

livro

livro

livro Correio da Princesa
jukebox
Jazzanova - No Use

videos



arquivos

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

subscrever rss

badge