Quarta-feira, 9 de Agosto de 2006
Sissi Responde - O Tamanho
Sabendo que as terminações nervosas que transmitem prazer sexual acompanham não mais do que 10 a 12 centímetros da vagina, porque razão hipervalorizam as mulheres um pénis de grandes proporções? Ou será esta pseudo-preferência apenas um mito urbano masculino e as mulheres estão de facto um passo à frente e valorizam pragmaticamente aquilo que é o saldo de prazer que lhes adoça o resto do dia (ou da noite) e que, dizendo-me a experiência que os mais fantásticos orgasmos femininos são clitorianos, até um eunuco sabiamente treinado lhe pode proporcionar?

Repare, o que gostaria de obter é a visão feminina da questão. Sei que existem exemplares do género masculino que não evoluíram para além da rapidinha, sem preliminares e sem qualquer preocupação pelo efectivo prazer da parceira. Também sei que estes, estatísticamente, poucas oportunidades têm de repetir a dose, a não ser que tenham um historial de boas performances que possam invocar em sua defesa.

Em resumo, pensa que os favores femininos vão em primeira instância para os sobredotados (independentemente de serem ou não competentes no uso do previlégio que a natureza lhes concedeu) ou preferem racionalmente os
especimens menos exuberantes, porém mais capazes de lhes transformar o sangue em manteiga?

Execelentissimo Súbdito devidamente identificado


Estimado Súbdito,

Quando me colocam a questão dessa forma, assente na aleatoriedade com a Natureza decidiu brindar o tamanho do Falo, respondo imediatamente que sim. O tamanho interessa, como não são despiciendas a grossura, textura e beleza. Todas elas características com que Zeus decidiu brindar o homem sem lhes mostrar, em primeira instância, o cardápio.

O tamanho é importante nos seus extremos pelos efeitos colaterais. Se demasiadamente pequeno, rapidamente o homem se apouca, ferido de morte na sua virilidade. Se obtusamente grande, poderá deixar escapar algumas mulheres que não estão para sentir o que, suponho, serem as duras penas do parto, de cada vez que o desejo espreitar. O que interessa, verdadeiramente, é o que se faz com o tamanho com que os genes vos brindaram. E aqui sim, o peso da coisa viaja do lado inato da Natureza para o saber de experiência feito.

Pessoalmente, não sou adepta de grandes piças. O meu desenho interno é pequeno e não privilegio a dor em contexto algum. Como tal, de cada vez que tenho a sorte o engenho de sacar alguém, rezo para que tenha uma piça, sobretudo, ladina e trabalhadora, pragmática e incansável, generosa e eficaz. Mais interessada em perceber o que me faz titilar que uma qualquer outra que se faça valer da compleição física como atributo único.

Não encontrei muitas mulheres para as quais o tamanho fosse um requisito absolutamente vital. Acho que o concurso «Quem Tem a Piça Maior» é coisa de macho que desemboca em lutas de galos e aturada observação em balneário de ginásio. O tamanho interessa-vos, sobretudo, para as vossas próprias conclusões e construção de auto-estima masculina. Faz parte, eu entendo. Só não percebo é porque razão insistem em dizer que se preocupam por nossa causa...

publicado por sissi às 14:48 | link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De Grande a 9 de Agosto de 2006 às 17:21
Ora de facto é um tema interessante. Talvez seja bom o ajustamento entre a piça e a pachacha. Já vi grelos grandes mas que com a sua experiencia chegavam a orgasmos decididos, mas talvez devido à idade/experiencia! Mas grelos pequenos tornam-se bem mais excitantes para o Homem...
O importante é uma boa estimulacao oral de parte a parte, por forma a que as humidades tornem o ajustamento dos intrumentos o mais integradas possivel, por forma a maximizar esse prazer orgastico! :)


De Rubia a 9 de Agosto de 2006 às 21:53
1.a visita minha... e vénias a V. Alteza: blog encantador!

No que respeita ao tema: realmente, n dá pa perceber essa fixação que tem os homens pelo tamanho do aqui referido.
Mas... mas, como se diz aqui na minh santa terra: eu falo de boca cheia... hum hum :S


De la do alto do castelo a 9 de Agosto de 2006 às 16:10
Cada grelo é como é, ora ha grelo que alojam maior mangalho sem sofrimento, ora ha grelo que requer tratamento de piroca menor.Mas cada crica tem o seu encanto, e nao deve ser deixada ao deboxe da simples marrada de piça que nao dá prazer a ninguem, e so deixa nodoa negra na borad do grelo e isso eu nao gosto pois nao ha maior prazer do que dar e receber..Mas minha cara, ácerca do tema também tenho essa questão e na minha demanda por grelo novo deparo que muitas ha e de varias formas ora grandes pachachas, ora pequeninas e apertadinhas, sou apreciador do meio termo e com poco pêlo, bem cheirosinhas, pois para mim o tamanho e a apresentação conta muito, com a sua licença alteza, espero voltar numa proxima...


De Betty Boop a 10 de Agosto de 2006 às 09:12
Será que o tamanho importa? Aqui está uma questão que dá conversa por muitas horas em reuniões de amigas!!!! Todas tem a sua opinião!
Na minha humilde opinião eu acho que importa! Se calhar não é tanto o tamanho é mais o "formato"....
Pode ser muito "ladino e trabalhador, pragmático e incansável, generoso e eficaz", ele até pode proporcionar orgasmos clitoriais deliciosos mas se não nos fizer sentir "preenchidas" no inicio do "acto" nunca será fabuloso!


De karla a 10 de Agosto de 2006 às 09:33
Enorme, grande, pequeno, minúsculo ... costumo dizer que prefiro aqueles, de "tamanho para senhoras" ;-)


De Grande a 10 de Agosto de 2006 às 10:12
Normalmente quanto mais alto o homem (e maior o nariz) maior será o instrumento...

Meninas - toca a medir os narizes e a altura da rapaziada!

Joao ratao - qual a melhor praia de nudismo na zona Porto/Espinho?


De João Ratão a 10 de Agosto de 2006 às 03:31
Alteza, queira receber este súbdito desconhecido, para que o mesmo invoque a sua humilde não concordância.

Assim sendo, e porque este é generosa e falicamente dotado, tem reparado uns quantos "AI, CREDO" sorridentes e babantes das suas súbditas nas praias de nudismo.

O tamanho interessa, portanto, pelo menos para provocar alguns desejos adormecidos.

Ou como diria a versão masculina de um poeta:
"Estavas tétrica e meditabunda...
...e medi-te_a_bunda com uma fita-métrica..."

Sempre ao dispor de sua Alteza,


De sara_the_menace a 10 de Agosto de 2006 às 10:39
Zizzi Marie cheri, tem inteira razao no que se refere ao tamanho. Tamanho de facto nao eh a questao mais importante.

Pessoalmente, da-me mais pica ver um falo bonito que grande. Da logo vontade de rezar, nao da? A agradecer, senhoris, a agradecer... ;)


De Princepe a 10 de Agosto de 2006 às 10:45
Cara realeza e seus subditos

O tamanho? nao ha decisao possivel, o tamanho conta e nao conta.. em termos fisicos de certeza que todas as suas subditas ja mandaram "AIS!!!" bem mas intensos com pila mais pequena do que com pila maior. MAS, o razao pela qual as mulheres gostam de homens com mangalho generoso eh exactamente a mesma pela que quem os tem o mostra a toda a gente.. publicidade..todas voces gostam de fazer publicidade ao mangalho do vosso mais que tudo nas conversas de amigas, ou ja alguma vez uma das amigas se levantou e disse orgulhosa que o mangalho que a preenche eh pequeno? A verdade eh que os mangalhos grandes ate podem causar dor ou desconforto mas para suas excelencias a projecao de andaram com homem avantajado vale mais que o resto.. afinal, a imagem eh tudo certo?

O importante eh que haja mangalho a medida de cada um xD


De madfun_ph a 10 de Agosto de 2006 às 11:01
"Tamanho não é documento"
Esta frase aplica-se normalmente quando se refere o orgão sexual do homem como meio de dar prazer á mulher, e acrescentando "antes pequeno mas cumpridor"
Grande,pequeno, médio ou assim assim, penso que independentemente do formato, é preciso que os parceiros estejam predispostos a encetar o acto com paixão,carinho,sensibilidade, capacidade de entender o que cada um é capaz de dar á relacção para que seja única, em cada uma das vezes ou só nesse momento.
Anatómicamente a vagina tem poucos terminais nervosos no seu interior, localizando-se os mesmos na zona dos lábios e particularmente no clítoris.A resposta fisiológica é a partir daí mais intensa sempre que estas zonas sejam estimuladas, com mestria acrescento.Se o membro do homem conseguir roçar o exterior (e para isso há posições que o permitem) ao mesmo tempo que penetra a mulher então é só explosão.
Se o tamanho é importante ou não, depende de cada um.Mas não deixa de ser verdade que a vagina se adapta ao falo.
Mas para aqueles homens que ainda acham que o tamanho é importante, deixo um apontamento:Aprendam a estimular a mulher antes de apresentarem o documento.Até porque defendo que uma mulher não precisa (fisicamente) do homen para satisfazer o seu desejo sexual.E melhor que um homen para a estimular, uma outra mulher sabe bem como, onde, quando e de que forma deve tocar o corpo da mulher.É uma questão de sensibilidade,que falta á maioria dos homnes, por educação ou deformação.
Acrescento que, no entanto, existem mulheres que se interessam pelo tamanho.Tenho unm grupo de amigas que se entretinham a medir - verdade - os pénis dos namorados, maridos, semilares ou até os de uma só noite.Nunca percebi se era algum concurso...


Comentar post

 
livro

livro
Sex Bomb - O terceiro livro Download gratuito

livro

livro

livro Correio da Princesa
jukebox
Jazzanova - No Use

videos



arquivos

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

subscrever rss

badge