Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2010
Bad Boys - The Final Cut

Uma última achega só para terminar o assunto por aqui:

 

Depois das ultimas respostas, grandes queridas, temo ter verificado o pior: na realidade, custa-nos fugir a esta espécie de imperativo categórico em que um bad boy é um boy a precisar de colo. A falácia pela qual os nossos sinos dobram é, parece-me, incontornável: de chuto no cú em chuto no cu até à salvação final. E se em vez de bebés disfarçados de bad boys, os ditos forem de facto sacanas sem lei? E se, como disse o Freud, um charuto, por vezes, for apenas um charuto? Uma vez todas caímos, lá está. E eu não fujo à regra. Mas evitemos a recorrência, até porque que é muito old school. E quando as minhas queridas quiserem juntar o instinto maternal a lado benfazejo e lhes apetecer retirar alguém das trevas do «bad boy'ismo», vão até ao LIDL que o que não falta por lá são ucranianos a precisar de serem salvos.

 

E já agora, para rematar, este blog é guilt free. Anonimato e culpa nem sempre andam juntinhos. Não peço desculpa por existir nem por foder, ou não, quem quero. Mas há empregadores que não pensam assim. Va savoir.

 

Por falar na minha persona real, amanhã volto com notícias.



publicado por sissi às 16:59 | link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De Cláudia a 12 de Fevereiro de 2010 às 11:43
O problema é que, por vezes, nós mulheres achamos que somos capazes de os mudar e que é por nós que eles se vão apaixonar.. Há sempre uma que consegue fazer gato sapato dele, mas NUNCA somos nós! Concordo que uma vez todas caímos, dps só uma tremenda falta de colo nos fará repetir..


De Zartan a 12 de Fevereiro de 2010 às 14:25
Agora sou eu que digo "aqui há gato", estimada. Vamos ser claros, desde quando ser um bad boy é sinónimo de ser um cabrão? Um bad boy, não é um termo que simpatize mas continuando, não poder ser homem de uma mulher só? Existe muitas áreas em que se pode ser bad e não se ser cabrão. Tenho para comigo que o termo bad boy foi sendo ao longo do tempo mal generalizado. Já não existem durões românticos?


Cumprimentos.


De BADBOY6996 a 12 de Fevereiro de 2010 às 14:33
É impressão minha ou alg está um pouquito picado\a?

:)

Sabem,
mtos desses badboys podem ser "semiconvertidos" em gajos "seminormais"...mas, só a "gaja certa" tem esse poder em sua posse!Ser a "gaja certa" éq não é fácil...lembrem-se, existem mtas mais mulheres do que homens no mundo...

Um verdadeiro BadBoy cansa-se de o ser e, sonha com a mulher "perfeita" que o vai atinar e pôr na linha! A respectiva de um BadBoy é um misto de namorada com mãe e, só pode ser assim!? Na hora dele escolher a respectiva, escolhe aquela que foi + inacessível e menos rodada pelo mundo, mas que, n seja menos tarada do que qker outra vaca a quem baixamos as cuecas numa noite de avacalhanço, sim, pq nós queremos foder e fazer javardices com a nossa respectiva, é com ela que podemos ir + longe, pois as porcas podem ter doenças, vírus e bactérias, se calhar, nem se lavam bem... Queremos uma gaja que ao mesmo tempo seja decente para namorar, apresentar à familia e, eventualmente, ser a mãe dos nossos putos, mãe exemplo como a "nossa" que veio do tempo em que ainda se faziam verdadeiras mães e mulheres com fibra! A base da relação è a confiança e, as vacas n são de confiança...pq se fossem, n eram vacas.:)

Aquela que acredita num amor tão em desuso neste século, é essa gaja que vai ser feliz, as outras? serão mto emancipadas e terão mta pila à disposição mas, um dia acordam tristes e a sentirem-se mal, num frenesim de slides mentais, onde passam imagens do amor que perderam, despoletando lágrimas e sentimentos contraditórios...pelo menos até afogarem as magoas no próximo pau entesado, pois a carência faz a fartura e, o ciclo talvez se torne vicioso para os fracos...pois perderam o amor em troca de um coração petrificado pelas novas tendencias, que dão tto jeito...dão?

N se deslumbrem, escolham bem pq admito, nós gajos, mtas vezes, a maior parte delas, somos mmo uns filhas da puta...admito e n me orgulho!

Embora eu, seja o gajo + à frente no planeta terra:)

Dá-me gozo ver, o quão vazio e fútil são os pequenos cérebros de algumas gajas:), da maioria...enrriquecidos por palavras caras que leram nos livros e aprenderam nos cursos que tiraram com afinco...Amigas, se vocês tivessem mais "soul" e profundidade, visão, exclusividade, força, fé e bons valores, descobririam o amor perfeitamente imperfeito com + facilidade...

Èq é nesse lugar chamado amor, que se dão as melhores fodas, especialmente qdo ao amor juntamos a dose certa de sexo...é tudo uma questão de imaginação e coragem:)!

Equilibrem-se gajas, não fiquem todas umas putas que reagem por instinto animal, vcs têm um cérebro que podem utilizar!:)Èq a maior parte desses gajos que vocês tanto criticam? Eles, só vão agradecer...vocês serão iguais a eles, falar deles será o mesmo que falar de vocês.

A césar o que é de César, ao homem o que é do homem e à mulher o que é da mulher...não façam confusão... Somos todos diferentes...todos iguais.

Não deixem de ser gajas e n façam o que antes criticavam...sejam fiéis a vocês mesmas, sejam felizes! Se o forem sendo umas vacas, sejam, se o forem sendo gajas de "elite", então força! São as de "elite" que ficam com os melhores e mais fodidos de engatar...

Homens, com os amigos na conversa? vocês deusas do sexo:), foram só a badalhoca que levou com ele naquele dia, ou noite..:)

Tem que haver putas e vacas mas, que haja gajas de jeito tb...

Deixo uma motivação para voces, gajas de jeito...-Não sejam vacas, sejam umas putas taradas com o vosso gajo, engatem os dois juntos, façam porquices e realizem fantasias, mas n se esqueçam, a presença do amor potencia 70%da tesão e dos orgasmos em qualquer acto sexual, senão mais..."

Mas, há tta coisa na vida para além do sexo...-gajas, vocês precisam de coisas positivas, hobbys, com que ocupem o vosso tempo, não pode ser só marrar\trabalhar e dps os gajos...pq se for, acabam como algumas pessoas que conheço...a escrever blogs e a viver a vida a tentar fugir de quem são, sendo alg que n eram...evolução?:)Não tem que ser positiva, os cancros tb evoluem.

A verdade é, que se eu ler um livro só de poesia(sexo), farto-me num instante e deixo de o ler,ok
li uns poemas...mas, se for uma prosa(amor), bem escrita, então esse livro terá os meus olhos apontados para ele todos os dias...


De BADBOY6996 a 12 de Fevereiro de 2010 às 15:26
Isto é curtição..:)

E, sabem q+?
Há fêmeas tão obcecadas por um certo e determinado "BadBoy" que, qdo perdem a guerra nem percebem que a perderam...lutam numa luta desleal e com golpes baixos, lutam contra elas próprias, completamente histéricas..!seguem, curiosas, IP´s e vivem na net, para a net:)! Enquanto o tal BadBoy, esse? já lhes tirou a pinta há mto e, está sentado em casa a brincar com o pc, clicando aqui e ali, à distancia de um click banal, rindo-se da obsessão destas fêmeas que, lá no fundo, são carentes e queriam mesmo era ter um grande amor na vida. Mas, são mtas vezes estas maluquinhas que nos levantam a moral com as suas fixações por nós...eu estou mesmo convencido que sou bom pa caralho!:)

Brincadeira..:)

Boa sorte e quietinha, n mexe, só net;)!

Infelizmente para vocês gajas, estou fora do mercado...ou vocês fariam fila...

Brincar é giro:)

Mas amar é bem melhor..;)

Falo por experiência própria...

Bem, como é que é possível um trinca espinhas ter tanta moral? È preciso ser um BadBoy Romântico...

Achei fixe o comentário do "Z n sei das qtas"!! Tu vais longe "Z n sei das qtas"!! A sério...


De Cláudia a 12 de Fevereiro de 2010 às 16:10
Badboy xpto "Amigas, se vocês tivessem mais "soul" e profundidade" lolol Soul e profundidade é coisa que, já se viu, tu não tens! "Posso não ser metade do que procuras, mas sou o dobro do que mereces" just for you* ;)


De BADBOY6996 a 12 de Fevereiro de 2010 às 16:13

E, olha aí os comentários racistas que eu trabalho no LIDL...por acaso n sou Ucraniano, mas sou Romeno!! Disseram-me que aqui em Portugal era practicamente a mesma coisa e, eu acreditei!?:) +, há algum problema em trabalhar no LIDL? Com as "banhadas que dou" nem gasto dinheiro pra comer!!ahahahah!!!!LIDL POWER!! Agora a sério, bulir no lidl é digno...ou um gajo que bule no lidl n é digno?hum? Quem é o 1ro? Ai o carrrrrralho!! Parto-lhe já a boca e ainda cobro 5 cêntimos...
N se metam cmg que eu lá na Roménia sou bad boy! Diz-se é BadBoy em Romeno...enfim neologismos e inovações!! Isso é pos "zucas", na minha terra fala-se Romeno!!

Termino, pedindo desculpa por existir e por dar umas fodas na gaja certa! Peço imensa desculpa!:)

Epá, hj tou mta bem disposto:)!!Cona cona, não ganhas pa dona:)!


De Plim a 12 de Fevereiro de 2010 às 20:30
Reparei que, ao contrário do que até aqui foi dito, apaixono-me pelos good boys e os bad ficam meus amigos, não me chegando a envolver. Talvez porque essa coisa de ter de gostar com restrições ou barreiras, a mim, põe-me doente. Aliás, adorei a frase "Os loops emocionais só me tiram tesão, não me dão nada". Pois que é isso mesmo...

Tenho de discordar com a comparação dos bad boys ao filhos da puta..acho que é exagerado! Muitas vezes é uma fuga, ou uma procura desesperada de encontrar a pessoa certa. Desde que o sejam sem enganar ninguém, sendo sinceros e pondo os pontos nos i's: nada contra! Só lá cai quem quer ou não consegue mais.

Resumindo, se tiver de me apaixonar por um bad boy apaixono, se for por um good boy ainda melhor. O que interessa é que essa pessoa me deixe "louca da minha cabeça a abanar" e eu me sinta recompensada.

:) beijinhos


De Charles a 12 de Fevereiro de 2010 às 22:28
Só para terminar o assunto, isto é de uma estupidez exasperante,
então as mulheres quando sofrem com os relacionamentos ficam a vida toda a curar as frustrações, metem psicologos, psiquatras terapias malucas, entram em depressão bulimia tudo por causa de se terem relacionado com os homens errados, e quando escolhem em vez de terem extremo cuidado porque já se viu a fragilidade das moças, escolhem com uma futilidade e estupidez que não se percebe, é um grande mistério somente explicado pela falta de autoestima das mulheres, a vida é curta e como é possivel haver mulheres que perdem a sua juventude os seus melhores anos com canalhas e cafejestes...não se percebe...


De Intolight34 a 13 de Fevereiro de 2010 às 14:11

Palavras para quê?

È hora de voltar para casa, sózinho.

Enfim, dar-me a volta nunca será facil.

Ou perco a paciência ou, n tenho paciência!

Mas, tenho a certeza que existe uma pessoa perfeita para mim, n exijo mto, é até tudo bastante simples...Ainda não conheci "a" pessoa.

Beijinhos e lembrem-se, o amor vale + do que o sexo. Dá-lhe 10-5 no final do jogo.
Se não valesse, eramos todos uns filhos da puta...literalmente.

Estou feliz..:)


De Zorze Zorzinelis a 14 de Fevereiro de 2010 às 01:34
Esteriotiparem homens assim dessa forma linear é um franco sinal de palermice. Era a mesma coisa que estruturarmos dois grupos de mulheres: as que sabem foder e as que mordem desajeitadamente a glande a um gajo e só merecem murros na cabeça!


De Charles a 17 de Fevereiro de 2010 às 14:20
Como a Sissi gosta muito de estrangeiros num outro post eram os pretos, agora são os ukranianos, já estou a ver que só vai apelar para os portugueses quando for para comprar o seu livro ... deixo-lhe um provérbio arabe "Dê uma surra na sua mulher duas vezes ao dia. Você pode não saber por que está batendo, mas ela saberá por que está apanhando." (Provérbio árabe)
agora percebo porque as cristãs estão-se a casar com muçulmanos... elas gostam de apanhar :)


Comentar post

 
livro

livro
Sex Bomb - O terceiro livro Download gratuito

livro

livro

livro Correio da Princesa
jukebox
Jazzanova - No Use

videos



arquivos

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

subscrever rss

badge