Domingo, 26 de Outubro de 2008
Good in bed

Vai-se a ver, e o que o guardávamos de forma quase dogmática revela-se falso. O que julgávamos saber, fruto da experiência, torna-se numa manta de retalhos. E o que reservamos para nós e sob os quais assentamos comportamentos muda de repente sem pré-aviso.

 

Posto isto, o que caralho é ser bom na cama?

 

Sempre achei que o conceito de boa ou má foda era injusto. E estúpido. É como saber beijar. Não há bons nem maus beijos, como não haveriam boas ou más fodas. Há apenas pessoas que se encontram que beijam e fodem de maneira diferente. Até que cresci e o Palácio começou a ser um entra e sai de machame, de todas as formas, feitios, cores. credos e proveniências. E uma nova ordem sexual emergiu e acertou em cheio na minha sobranceria fodal: há más fodas, e há maus beijos. Há pessoas, homens e mulheres, que fodem muito mal e beijam ainda pior. Há performances universalmente más e pessoas que universalmente não se queixam.  Mas não há culpas aqui. Mesmo. O que há é uma grande dose de medos e de desconhecimentos que não desaparece com a trivial discussão de géneros.

 

Vai daí, Sissi, em mais um acto de extraordinária bondade e beleza, vai abrir aqui a discussão. O que caralho é ser bom na cama? E, por favor, não se insultem nem me cansem a beleza, que é muita, utilizando o discurso gasto e batido de os homens isto e as mulheres aquilo. Falem do que gostam e do que gostariam de ter. Sejam positivos. Não me irritem.

 

Sissi em Oprah mode



publicado por sissi às 15:37 | link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De Zé Albernaz a 26 de Outubro de 2008 às 17:11
Cara e estimada Sissi: Essa coisa do bom e do mau é muito subjectiva. Tem tudo muito a ver com gostos. Digamos que o único ponto que pode diferenciar um bom de um mau beijo ou uma boa de uma má foda é o ponto de viragem para o suplicio. Quando damos por nós a pensar que estamos a fazer um favor é quando é sem duvida mau, o quer que seja que estejamos a fazer. Em relação a algo realmente bom todos sabemos como diferenciar. Digo eu!


Cumprimentos.


De 25 aninhos cheios de vigor a 28 de Outubro de 2008 às 12:17
Ser bom na cama é ser eu. Nos dias bons. Nos maus é ser outra pessoa qualquer que esteja num dia bom.

No fundo é estar numa harmonia, não total, mas suficientemente capaz para as exigências físicas que a parceira me pede. Porque, ao fim e ao cabo... é tudo uma questão física...


De Trintona(inha) a 26 de Outubro de 2008 às 18:12

É ser-se autoconfiante. Não demasiado, claro. É estar ali não (só) pelo final mas pelo percurso. É saber o que se faz. Se não se sabe qualquer coisa, disfarçar fenomenalmente bem. É não ter medo de experimentar coisas novas. É propô-las mesmo. É não se pensar apenas no próprio umbigo mas no prazer do outro. E saber que isso é o truque para exponenciar o nosso próprio prazer. É saber manter uma postura à altura do momento, seja ele qual for...


De Serependity a 26 de Outubro de 2008 às 18:32
Estas temáticas do bom e mau deixam-me sempre a pensar... Um bom filme para mim e para o ser do lado, pode ser mau para a maioria dos comuns mortais. Um crepe com gelado pode ser divinal para muitos e sem interesse para mim ( o que não é o caso!). Tranportando esta teoria para a cama instalasse a relatividade. No entanto acho que o fim ultimo, o alcance do prazer define muito o bom e o mau. Eu catalogo uma boa queca ( leia-se um gajo bom na cama) se tive muito prazer. E se eu for modesta e me contentar com o razoavelzinho? E isso para mim for bom? At the end of the day, é gestão de expectativas e niveis de exigência e satisfação. E para mim anda tudo à volta disto. Em termos praticos e no que toca à minha pessoa, gosto de quem se entrega, tem alguma atenção a monitorar o outro, para ir lendo se o que está a causar está no bom caminho ou precisa de ajustes. Se houver sintonia ao nivel da carne, o emocional vai atrás e aí a cena dá-se e quase sempre é muito bom!


De sissi a 26 de Outubro de 2008 às 19:36
Vamos cá a ver uma coisa, eu não perguntei o que era bom e mau para o mundo inteiro. Questionei o que era bom e mau para vocês. Claro que tem que ser atento e dedicado e química e yada yada, but let´s cut the chase ans keep it simple. Um pequeno exercício: vamos começar com a frase «É bom ou mau na cama quando...» e depois cada um mete o que quer. Exemplos. Situações. Reais ou não. Do que querem e desejam. Boa? Só assim consigo perceber este mistério.


De Serependity a 26 de Outubro de 2008 às 20:06
:) olhe Sissi, vejo-me colada a um...' Senão consegues ajudar, prejudica!...O importante é participar.

Votos de um bom survey!



De sissi a 26 de Outubro de 2008 às 20:36
Claro! Participe outra vez! Não seja tímida!


De moon a 26 de Outubro de 2008 às 20:50
uma boa foda é conhecer um gajo charmoso, que cheira muito bem, tem uma conversa cheia de sentido de humor, engata à descarada mas consegue manter um ar subtil, não tem paranóias de merda nem ideias antiquadas em relação às mulheres, deixa-nos em brasa só de imagina-lo em acção e, voilá, quando chega à cama para além de ser grande (sim o tamanho interessa senhores), deixa-se ir e faz-nos chegar em grande estilo.Desenvolvo: deixa-se ir sem tabus, podemos mexer-lhe no rabo porque é bem resolvido, chupá-lo até ao fim porque a seguir está rapidamente pronto para outro round, lembra-se que tem língua e dedos e sabe usa-los nos sítios certos e com a velocidade certa (muito importante!!), percebe quando já chega de aquecimentos, entra com vigor e dá-lhe com força pelo menos o tempo suficiente para nos virmos 3 ou 4 vezes. E quando acaba veste-se e vai se embora.
Isto meninas, é uma boa foda.Todas as outras são razoáveis ou aceitáveis.


De Ana a 26 de Outubro de 2008 às 21:22
Mai nada! LOL


De Cenas de Macho a 27 de Outubro de 2008 às 12:13
Querida Moon: estava a subscrever na totalidade o seu comentário. Um comentario, inteligente sábio, de quem sabe o que deve exigir a um homem, mas eis que de repente diz: "podemos mexer-lhe no rabo porque é bem resolvido".....
Eu, que já estava com "ponta" só de a ler, foi como se um aspirador se tivesse ligado no meu interior e me tivesse sugado a pila para dentro... Pergunta: Só quem deixa que lhe mexam no cú é bem resolvido?
Oh Moon....vou considerar que foi um momento em que você estava com a cabeça na...lua.


De moon a 27 de Outubro de 2008 às 15:02
carissimo
um macho que assume que o rabo é uma fonte de prazer é um macho muito melhor resolvido do que todos os outros, garanto-lhe eu. e olhe que há poucos.
pense comigo: não anda por aí muito menino bonito que confunde isto com homossexualidade, logo o sentido é proibido?
detesto sentidos proibidos.

moon


De Cenas de Macho a 27 de Outubro de 2008 às 15:50
cara amiga,
Não se trata de sentido proibido e sim da verdadeira INVERSÃO DO SENTIDO DE MARCHA. É o principio básico do pegar de empurrão, do encostar o cacilheiro à doca. Pq será q há poucos? Já pensou bem nisso? Macho resolvido um gajo em que seu próprio rabo é fonte previlegiada de prazer? Enfiar cenas no cú de homem é manifestamente homossexual e, contradiz até os mandamentos cristãos. Deus disse, Crescei e multiplicai-vos e, pelo cú só se multiplicam as passeatas gay.


De Cenas de Macho a 27 de Outubro de 2008 às 16:20
Vivemos tempos difíceis. Não, não me  
refiro à queda da bolsa ou a crise económica mundial. Refiro-me ao que verdadeiramente importa:  Aos valores do CARALHO.
Nos tempos modernos, quer-se banalizar, que num clássico engate de  
elevador, ao invés de elogiarmos as mamas, o cú e a tranca da porca do 3º C, observemos atentamente a grossura dos seus dedos, pois 
será normal dentro em pouco ela querer introduzi-los dentro do nosso cú  
para comprovar a nossa condição de macho moderno, desinibido e  
consequentemente, bem resolvido sexualmente.


De Ana Malmequer a 27 de Outubro de 2008 às 16:43
Cenas de Macho, ou pau javardo, tenho de confessar que me escangalhei a rir com os seus comentários.

Aos outros: deixai o homem em paz, ele é assim e assim será para todo o sempre. Mais tarde ou mais cedo verão que a passagem dele por aqui, com aquele tipo de repugna, são essenciais ao bom humor deste palácio.
Princesa Sissi perdoe-me o out of topic mas não pude resistir.


De 26 anos a 7 de Novembro de 2008 às 11:54
É isto definitivamente!! Só quero acrescentar que tem de ser um verdadeiro filho da p--- de vez em quando(sim meus Srs. as Mulheres gostam dos filhos da p---!!)!! E pra isso nada melhor que um Homem na casa dos 40 lindo de morrer e com um charme daqueles que apetece dizer: "fode-me por favor!" E ele responde com um sorriso de quem aceita e arrasta-te pra qualquer lado e da-te o que tu queres! Não sabes se tem nome, mulher ou filhos! Só sabes que é leão! (Lol sempre adorei a comparação!)
Isto, é simples e é seguramente uma excelente Foda!!


De canina a 26 de Outubro de 2008 às 20:56
é bom quando sou possuída e me sinto incapaz, e fazemos o que nos vêm á cabeça sem tabus nem preconceitos. é mau quando tenho de ser eu a tomar todas as iniciativas, e a levar a "carruagem " para a frente e acabo por ficar bem longe da estação.


De tempestade a 26 de Outubro de 2008 às 21:27
um homem é bom na cama:

se sabe tocar e agarrar nem muito ao de leve, nem com força a mais. a pressao certa.
se abraça.
se sorri.
se faz caricias no cabelo e nas orelhas durante o broche.
se me da as maos e as agarra com força durante o minete.
se é bruto e usa a força, ou o contrario (consoante o que apeteca).
se geme comigo durante o minete.
se vai falando (com palavras ou gestos) e me guiando no que gosta.
se geme no meu ouvido.
se se nota que esta mesmo ali comigo, atento a todas as minhas reacçoes.


e é mau:

se beija pouco/mal.
se nao olha nos olhos.
se se vira para o lado depois.
se nao geme, nao fala, nao suspira, nao nada!



De carlos a 28 de Outubro de 2008 às 11:13
Cara tempestade isso é FAZER AMOR :) a tempestade elevou aos picaros do gourmet o grande sexo ...agora imaginem fazer o que esta descrito acima com estas meninas daqui: http://edeuscriouamulher.blogs.sapo.pt/ giro não?!


De XmaiKel a 26 de Outubro de 2008 às 22:24
Depois de ler estes comentários, fico a perceber melhor porque vamos tanto às putas...


De uai a 26 de Outubro de 2008 às 22:33
Aqui está claramente uma má foda!


De Pati a 26 de Outubro de 2008 às 23:05
É bom: sexo oral bem feito, dirty talk, segurança nos atos, metidas (bem) rápidas, beijo lento, elogios.

É mau: pau pequeno ou fino demais (sorry, guys), perguntar "o que vc gosta?", posição "frango assado", demostração de nojo, muita pressa, barulhos/vozes estranhos/as, quando ficam calados demais.

Sissi, passa depois para conhecer meu blog ;)


Comentar post

 
livro

livro
Sex Bomb - O terceiro livro Download gratuito

livro

livro

livro Correio da Princesa
jukebox
Jazzanova - No Use

videos



arquivos

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

subscrever rss

badge