Segunda-feira, 13 de Outubro de 2008
Temos rabetas!

Depois da animação da semana passada, e sendo que também eu tenho uma bicha dentro de mim, que me dizem dos homens que assumem o seu lado feminino nos mais variados quadrantes da sua vida e das mulheres que vivem uma masculinidade encapotada de modernice social? Como por exemplo, as mulheres que saem para trabalhar enquanto os homens ficam em casa a cuidar dos filhos. Não os há aos pontapés por aí mas a inversão destes papéis sociais já é visível em alguns cantos do planeta. Pergunto: estes homens também são rabetas? E estas mulheres, fufas da pior espécie? Quem põe um aventalinho e faz o jantar deve estar, segundo alguns conceitos aqui expressos, a poucos quilómetros de uma língua no cú. E as gajas? A trabalhar fora, a trazer a guita para casa, mais um bocadinho estão a crescer-lhes tomates e elas em frente à televisão a coçá-los. Pergunto novamente: também há rabetice nisto?

 

Agora vou ali acabar de escrever um livro porque aqui em casa homem não entra, logo tenho eu que pagar as contas. Oh caralho. Acho que acabei de assumir uma fufice entranhada. Bolas. Só coisas que chateiam e aborrecem...



publicado por sissi às 00:21 | link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De carlos a 13 de Outubro de 2008 às 09:17
Tem mais haver com o ser activo MASCULINO e o ser passivo FEMININO, tradicionalmente o HOMEM sempre foi um ser de ACÇAO... eramos nós que caçava-mos os mamutes e outros bicharocos para alimentar a prole, as mulheres enfeitavam a gruta, tal qual quando as mulheres quando estao interessadas num homem apenas podem fazer olhinhos e outros sinais corporais de interesse, mas é o homem que tem de AGIR, o ser AGRESSOR aquele que faz tudo acontecer, aquele que pega o boi pelos cornos, aquele que encara a pachada de caras SEM MEDOS...ainda hoje fica mal se a mulher avança, fica logo conotada como OFERECIDA BARATA logo sem VALOR...porque o que é grátis não tem valor... na sedução tudo é uma questao de PODER, o problema é a mente feminina, porque a mulher pode ver num homem passivo um HOMEM FRACO e sendo fraco ela vai ter amantes FORTES porque foi assim que a nossa especie evolui tal como todas as especies de animais as femeas escolhem sempre os FORTES e nunca os FRACOS, esse é o real problema, o que a mulher ficara a pensar num homem passivo e sendo ela activa, como ela é activa logo ela será a CAÇADORA naturalmente estou a ver crescer uns corninhos na cabeça do homem :) e estou a ver a mulher a ter filhos de outros homens e o palhaço do homem em casa a criar os filhos dos outros...hummmmmmm PODER & STATUS o que as mulheres ADORAM num homem, o poder minha querida Sissi nunca é oferecido tem de ser CONQUISTADO e para isso é preciso ACÇÃO


De BA a 13 de Outubro de 2008 às 10:27
Carlos, o problema é essa mente masculina!!!


De tempestade a 13 de Outubro de 2008 às 16:32
« quando as mulheres quando estao interessadas num homem apenas podem fazer olhinhos e outros sinais corporais de interesse, mas é o homem que tem de AGIR, o ser AGRESSOR aquele que faz tudo acontecer »

WHAAAAAAAT?!
se fosse assim, muitas vezes bem q podia esperar sentada!

« ainda hoje fica mal se a mulher avança »

felizmente, isso ja nao é bem assim. pelo menos no meu meio e com as pessoas com quem me costumo dar, isso nao é nada mal visto. pelo contrario, todos os meus amigos dizem que gostam que uma mulher tenha atitude e iniciativa. claro q tem de o fazer com 'classe', se nao arrisca.se realmente a ficar conotada como oferecida.
e pela minha experiencia, sempre que sou eu a dar o primeiro passo para me envolver com o homem, os meus avanços foram sempre muuito bem recebidos, e todos me disseram que apreciaram a minha iniciativa, e que era isso que me distinguia das demais.

penso que esse pensamento é um pouco retrograda, meu amigo. sinceramente, não é por ser mulher que nao sei pegar no boi pelos cornos! faço.o em todos os aspectos da minha vida. se assim nao fosse, estava bem fodida!


homens de portugal, já é tempo de mudarem essas mentalidades! nós não precisamos de um homem para nada, a não ser para sermos fodidas mesmo, e para dormirmos quentinhas à noite. bem, e no meu caso, para mudar lâmpadas, que tenho vertigens..


De carlos a 13 de Outubro de 2008 às 20:31
Xiiiii cara Tempestade já viu como me respondeu: "nós não precisamos de um homem para nada, a não ser para sermos fodidas mesmo, e para dormirmos quentinhas à noite. bem, e no meu caso, para mudar lâmpadas, que tenho vertigens" imagine que eu escrevia igualzinho a si mas no masculino: "nós não precisamos de uma mulher para nada, a não ser para as foder mesmo, e para dormirmos quentinhos à noite (servem de aquecedor eléctrico grátis né). bem, e no meu caso, para lavar a roupa e aspirar a casa, que tenho alergia a detergentes e trabalhos domesticos" soava um bocado mal não? era machismo radical, pois é, na nossa sociedade a mulher pode pisar e faltar ao respeito ao homem porque é normal, a mulher tem esse direito pelos vistos... agora se um homem reclama que a mulher lhe está a pisar ou a faltar ao respeito é logo levado a tribunal por violência doméstica, duplo standard não? quanto às mulheres caçadoras as mulheres que escolhem o homem SEMPRE , eu apenas digo para serem discretas que é para manterem o romantismo, o homem só avança quando sabe que vai ter sucesso do outro lado, porque o PODER é, e sempre foi da mulher.....


De tempestade a 13 de Outubro de 2008 às 21:08
« imagine que eu escrevia igualzinho a si mas no masculino: "nós não precisamos de uma mulher para nada, a não ser para as foder mesmo, e para dormirmos quentinhos à noite (servem de aquecedor eléctrico grátis né). bem, e no meu caso, para lavar a roupa e aspirar a casa, que tenho alergia a detergentes e trabalhos domesticos" soava um bocado mal não? »

nao! é verdade. voces safam.se bem sozinhos, tal como nós. o homem poderia existir sem a mulher e vice-versa. mas já que existem ambos, misturamo.nos para satisfazer necessidades físicas, e claro, num outro nível, emocionais. mas em termos de sobrevivencia básica, não precisamos uns dos outros. ou acha que se na idade da pedra as mulheres nao tivessem o homem pra ir caçar iam morrer de fome?? levantavam o rabinho e iam caçar elas! é uma questão de sobrevivencia. quando é preciso, as mulheres também sabem pegar o boi pelos cornos.

e eu não lhe faltei ao respeito, nem o pisei. mas pelos vistos ofendi o seu orgulho de macho! peço imensa desculpa..


De tempestade a 13 de Outubro de 2008 às 21:14
reli o meu comentario e da.me a ideia que pareço um pouco agressiva na ultima frase. não é essa a minha intençao, estava a 'falar' na brincadeira mas esqueci.me que pela internet não da para ouvir o tom de voz e ver a expressão facial. peço desculpa, não me interprete mal!


De carlos a 13 de Outubro de 2008 às 23:54
WHAAAAAAAT?! :) agressiva??? caríssima tempestade os blogs servem para trocar ideias nada mais, acho que podemos ser agressivos à vontade especialmente para provocar :) levar a mal? n se preocupe, bem então eu com os comentários parvos que aqui escrevo, já devia de ter pedido desculpas n vezes :), A Sissi compreende todos nós estamos aqui nesta vida a aprender todos os dias, por isso viver é interessante e um desafio constante...


De tempestade a 14 de Outubro de 2008 às 01:04
é que os animos aqueceram tanto nos posts anteriores que agora ate tenho medo de provocar eu outra discussao! ;)


De carlos a 13 de Outubro de 2008 às 09:33
Não me digam que sou machista porque as mulheres ADOOOOOORAM os machistas
elas criaram o Zeze Camarinha porque centenas lhe abriram as pernas, se nao tivessem abrido ele nao exitiria,
eu não estou a ver um homem sensível a ter o sucesso do machista do Zeze
logo o que conta amiguinhas é A QUEM VOCES ABREM AS PERNAS, e não o que vocês falam
as mulheres falam falam ... falam falam mas os cafajestes e machistas
ficam sempre com as gajas
há um estudo recente que diz que os machistas tem mais sucesso nas empresas porque se impoe
logo se chegam a chefe, ganham mais, tem mais poder, mais status opssss
TEM MAIS GAJAS naturalmente ...
ser machista é o que esta a dar não ligem às mulheres
perdoem-lhes elas não sabem o que dizem ....elas nem se compreendem ehehehehe
os labios de baixo é que falam a verdade e não os labios de cima :)


De BA a 13 de Outubro de 2008 às 10:30
Amigo Carlos, tenha cuidado quando se sentar, abra as pernas... não vá esmagar o cérebro! E agora vou ali vomitar que até fiquei mal disposta. Já volto...


De Mou a 13 de Outubro de 2008 às 10:56
Até seria interessante ler os comentários deste senhor Carlos, não fossem os constantes erros na escrita. Reescreva lá isso com mais correcção, talvez alguém leia e encontre algo de interessante. De qualquer modo, consegue-se deduzir que o homem tem falta de auto-estima.. porque será?????


De porque-me-apetece a 15 de Outubro de 2008 às 09:53
Fónix... se em vez de seres Carlos fosses Zé Manel, diria que és o cromo que se casou comigo... vá de retro Machista convencido.
Não perca tempo comigo, não valho 1 minuto do seu precioso tempo...


De carlos a 16 de Outubro de 2008 às 00:55
Cada um tem aquilo que merece, se você nao vale o tempo que passam consigo então merece mesmo ter casado com um machista, alias TODAS as mulheres casam com machistas TODAS tem um cafajeste na caderneta, TODAS tem um bandido que ainda moi, oh seres com baixa autoestima as mulheres, deve ser o periodo porque elas não se estimam muito, sangrar uma vez por mês tira sais minerais indispensaveis ao bom funcionamento cerebral...


De reu_publicano a 13 de Outubro de 2008 às 11:00
Nesta casa reina a lei do exorcismo, mulher nesta casa é como um daimone no corpo alheio... entrou fácil e gentil mas vai ter de sair... sai espírito de luz desta casa impura! Vade Retro. (será uma paneleirice?)


De Comendador Antunes de Burnay a 13 de Outubro de 2008 às 11:19
Admirável Sissi, eu, homem rural de patilhas longas e apreciador de Barca Velha do ano em que nasci, não quero deixar de partilhar consigo o que a vida me tem ensinado.

Em verdade lhe digo, um gosto gourmet terá que ser sempre acompanhado do saber fazer e, já agora, do saber fazer bem. Imaginenos que sou um apreciador de risotto de roquefort e champagne, daquele que servem no Maison Rose, ali para os lados de Montmartre. Naturalmente, tenho toda a vantagem em saber que o vinagre terá que ser balsâmico, que o arroz terá que ser vialone nano.

E quais são as vantagens de dominar a arte, de colocar o avental e começar a cortar os espargos verdes?

A resposta é "Alimentar a lenda". As nossas convidadas para o risotto partilharão, de peito a arfar e com um rubor nas faces, a nossa mestria com os ingredientes, o gosto refinado no servir, o requinte com que foram distinguidas. E as amigas quererão verificar se é mesmo assim, se o nirvana é possível. E é...


De pau javardo a 13 de Outubro de 2008 às 12:54
Cara Sissi, parece q não estamos em sintonia. Os post anteriores, a lingua n estava a poucos km do cú. Estava, parafraseando o Arquitecto, toda lá dentro. Um gajo na cozinha de avental, a menos q não tenha nada por baixo e aguarde apenas a chegada do Sr João da Padaria para lhe aviar o cacete fresco da manhã, apenas o fará para n se sujar. Os maiores cozinheiros são homens e nem todos larilas. As gajas desde os primordios q saiam para trabalhar de madrugada na lavoura e na ordenha do gado e... pasme-se, engravidavam frequentemente do pastor residente pois não há quem aguente uma sopeira de cú para o ar. Logo, não eram rudes fufas e fodiam a bom fuder nas palhinhas deitadas. Amén


De Roger a 13 de Outubro de 2008 às 14:33
Cara Sissi,

O cú não tem nada ver com as calças ou com o avental.
Faço o jantar quase todos os dias (por acaso sem avental), dou banho e o jantar aos meus filhos quando a minha mulher chega mais tarde do trabalho e, no entanto, línguas e afins continuam a muitos, muitos quilómetros de distância do meu traseiro...
É estranho que uma mulher inteligente como você confunda machismo com não se gostar que lhe enfiem coisas no cú.
Numa palavra, conversa de ir ao cú...


De Zeca Diabo a 13 de Outubro de 2008 às 20:09
Grande!! Bem dito, não tenho nada a acrescentar... Mas pelos visto neste blog quem não tem nada no cú tem mesmo que ser machista!! Cumprimentos


De riccardo a 13 de Outubro de 2008 às 16:06
Sissi, minha estimada princesa... you know better than that! Or at least you should! Não creio que a generalidade dos comentários feitos anteriormente indiquem esse caminho! Não sejamos radicais... Não querer afagos traseiros não quer dizer que não se façam umas coisitas quando tem que ser...! "Uma coisa é uma coisa, uma outra coisa é uma outra coisa!" Tenho dito!

Cumprimentos.


De maluca a 13 de Outubro de 2008 às 17:15
espera aí?? Zézé passou de anedota nacional a macho invejável desde quando???.....


De riccardo a 13 de Outubro de 2008 às 18:29
e depois nós é que começamos a ofender....!


De tempestade a 13 de Outubro de 2008 às 19:45
mas quem é que o ofendeu?


De riccardo a 13 de Outubro de 2008 às 21:49
Ai o caraaaaalho.


De Moi a 14 de Outubro de 2008 às 10:30
M'espanto às vezes, outras m'avergonho ...

Neste caso, só me fazem rir! A paranóia que uma grande maioria de "homens" tem sobre o seu cu é por demais risível! Aposto que nem um supositório aguentam.... :)))


De C@B a 14 de Outubro de 2008 às 16:10
Eu ainda sonho em encontrar um mulher que ganhe o suficiente para eu ficar em casa a cuidar dos filhos.
Profissão: marido! ahahahahahaa


De C@B a 14 de Outubro de 2008 às 16:15
e quanto a explorar buracos do corpo masculino, como é q estes gajos podem gostar que as mulheres se ponham de quatro para eles e eles pura e simplesmente se recusam a pôr de quatro para elas?...


De Quitó a 14 de Outubro de 2008 às 17:11
Oh amigo c@b! Aposto que disse isso com a voz fininha...fofo!


De anti gay a 14 de Outubro de 2008 às 17:42
Olha fofinho pq não vais experimentar umas calcinhas na D&G para ver se o empregado da loja te apalpa o cú. era fixe.


De C@B a 14 de Outubro de 2008 às 18:05
Sissi, dá-me licença que responda a estes dois melros?...

Obrigado...

Caros Quitó e anti gay:

I should speak only once...

Se é por vos enfiarem um dedo no respectivo traseiro que definem as vossas preferências sexuais, "cresçam e apareçam".
E quando estiverem crescidinhos e maduros, falaremos...

;-)


De Quitó a 14 de Outubro de 2008 às 18:13
É bom saber que gostas deles crecidinhos e maduros.....! Ui que até estou toda arrepiada, perdão arrepiado!


De anti gay a 14 de Outubro de 2008 às 18:13
Caro Larilas,

A sua educação fascina-me. Vê se que tem estudos. No mínimo o BICHARELATO. Crescidinho e maduro???? Imagino o pepino e o par de tomates roxos a que se refere. Minhas preferencias sexuais estão definidas: são precisamente o contrario das suas isto é: VOCE VIROU LHES AS COSTAS.


Comentar post

 
livro

livro
Sex Bomb - O terceiro livro Download gratuito

livro

livro

livro Correio da Princesa
jukebox
Jazzanova - No Use

videos



arquivos

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

subscrever rss

badge