Quarta-feira, 8 de Outubro de 2008
Coaching e pipis

Bolas, a pessoa chega a casa, ao fim de dar 5 dias de formação de Coaching, entra no palácio, serve-se de um red wine da mais fina casta, senta-se a ler o que os súbditos têm para dizer e depara-se com este espectáculo. De facto, nada como uma linguazinha na peida para fazer levantar a moral dos mais empedernidos machões. Adoro. Tantos que já me passaram pelo estreito que se arrogavam  em muito homens e com um dedinho no sítio certo tinham orgasmos de uma intensidade parva. Lindo.

 

Maneiras que a eles, e cheia de peace and love inside, digo-vos que já comi muito pipi, muitas vezes enquanto me visitava uma piça, e não me lembro de ter mudado o que quer que fosse. A não ser o facto de me permitir ter prazer de muito mais formas. Mas isso na volta não é importante. Deixai-vos estar grandes queridos.

 



publicado por sissi às 11:19 | link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De Anónimo a 8 de Outubro de 2008 às 12:02
cara Sissi, li o q escreveste com carinho mas na verdade reconheço q me passei. Nem sou frequentador do blog mas tentarem me impingir valores pela porta das traseiras de todo não me interessa. A comparação de teres comido mto pipi (q Deus te conserve) parece me um pouco desadequada. Não concordo q tenha q experimentar de tudo para atingir o Nirvana da foda. Existe mta coisa na vida nos pode dar prazer mas q na realidade, mais dia menos dia acaba por nos fazer mal.


De riccardo a 8 de Outubro de 2008 às 12:19
Cara e estimada Sissi, eu também já papei muito pipi e não me sinto menos Homem por isso... :P

Cumprimentos


De pau javardo a 8 de Outubro de 2008 às 12:23
o comentario anterior saiu anonimo por mero engano: Pau javardo um subdito ao dispor


De provoCão a 8 de Outubro de 2008 às 12:25
já fazia falta a tua presença :D
é disso mesmo que precisamos - todos - de peace and love. o resto é pormenor.


De Roger a 8 de Outubro de 2008 às 12:36
Em primeiro lugar, uma vénia real a Sua Magestade.

Querida Princesa, compreendo e fico grato a Vossa Alteza, pela sugestão das "iguarias" em epígrafe que, tenho a certeza, foram sugeridas com a melhor das intenções. Mas de facto para algumas coisas não tenho "boa boca". Esquisitices!
Mas para que não fique com má ideia da minha boca, garanto-lhe que me ajeito a fazer um boa "piccotage", um "berço", uma "hélice" ou um "Tout la langue" num PIPI que mereça. Como o seria o caso do seu.
Despeço-me respeitosamente e peço desculpa se me excedi com alguns dos seus súbditos.


De ZOT a 8 de Outubro de 2008 às 14:17
Cara princesa, até as mulheres mais inteligentes podem passar a vida equivocadas quanto aos homens. Não creio que esses tais machões o seriam, não pelo dedo no cu mas porque é evidente que tens gostos demasiadamente refinados para te relacionares com tal tipo de homem. Ainda tens que percorrer outros mundos para saberes do que estais falando. Ja te disse varias vezes, ide até à provincia e ai sim vais encontrar musculaturas bem definidas que nunca passaram por um ginasio.

"Barbas rijas em cidades, são implantes..."

Cumps


De cc a 8 de Outubro de 2008 às 14:48
Para saborear o mar não precisamos de engolir todo o oceano ... por vezes sinto que a Sissi é uma descontrolada emocional, com pequenos laivos depressivos no fundo a questão é: A Sissi é feliz o suficiente para dar lições de como viver a alguém? como se pode saborear a vida sendo descontrolada? qual a autoridade da Sissi para escrever o que é certo e o que é errado no sexo? quem tem essa autoridade? se calhar ninguém...todos somos diferentes logo todos temos zonas do corpo com mais ou menos prazer, temos hobbys diferentes, interesses diferentes, cerebros diferentes, sistemas nervosos diferentes, uns gostam de musica classica outros rock, uns gostam de ser lambidos no cu outros de ser massajados na cabeça...o que parece estranho é haver pessoas que nao pensem com a cabeça deles e se sintam deslocados porque nao andam a lamber o buraco do cu a torto e a direito, porque se a Sissi o faz TODA a gente terá de o fazer...falta sentido critico às pessoas


De provoCão a 8 de Outubro de 2008 às 15:08
"o que parece estranho é haver pessoas que nao pensem com a cabeça deles e se sintam deslocados porque nao andam a lamber o buraco do cu a torto e a direito, porque se a Sissi o faz TODA a gente terá de o fazer...falta sentido critico às pessoas"
----------------------------------------------

E se alguém escrever:
"Há homens que gostam de fazer jogging mas têm medo de andar de patins.
O que é uma pena."

isso é o mesmo que dizer que quem tem medo de andar de patins ou experimentar andar de patins está errado, deslocado ou o que for?

as duas frases são tão simples, tão curtas, que é difícil de entender como são tão mal interpretadas.

como é que a frase
"Há homens que gostam de broches mas têm medo de uma língua no cú.
O que é uma pena."

leva a dizer:
"qual a autoridade da Sissi para escrever o que é certo e o que é errado no sexo?"

Mas onde é que a Sissi quis dizer o que está certo ou errado, o que as pessoas devem ou não fazer?


De pau javardo a 8 de Outubro de 2008 às 15:12
q caralho, não há paciencia para este gajo. vai fazer tricot, malha, qq coisa q te ocupe. N vez q ninguem quer saber o tamanho da lingua de quem te lambe o pandeiro?


De provoCão a 8 de Outubro de 2008 às 15:21
qual é o teu problema?
há já algum tempo que sempre que te diriges a mim é apenas para me insultar. por um lado, provocas a minha respostas, e depois quando te respondo, não queres saber do que digo, apenas me chamas mais um nome ou tentas ridicularizar o que assumiste serem as minhas preferências sexuais.

qual é o teu problema?
achas que porque aqui conversamos com texto, não tens que te sentir obrigado a respeitar os outros? sou alguma ameaça à tua forma de estar? digo alguma coisa que seja tão reprovável que te sentes na obrigação de me expulsar de um blogue que não é teu?

qual é o teu problema?


De m a 8 de Outubro de 2008 às 15:29
o problema desse "senhor"... é que deve ter sido atacado por um rabanete, e gostou........ LOL LOL


De pau javardo a 8 de Outubro de 2008 às 15:40
As hienas tb comem merda, fodem uma vez por ano e no entanto estão sempre a rir.


De pau javardo a 8 de Outubro de 2008 às 15:33
então então florzinha???? Vai amuar agora? N kero expulsar ninguem pq isso n esta ao meu alcance. O unico problema aqui é q não entendes q lá por gostares de lambidelas na bilha não vais conseguir arrastar nenhum gajo normal para isso. Que n vale a pena fazeres copy/paste das tuas biblias sobre rabetagem.


De provoCão a 8 de Outubro de 2008 às 15:41
ninguém quer saber quais são os teus gostos, ninguém põe em causa a pessoa que és. e eu respeito a tua pessoa. quanto às tuas opiniões é diferente, tenho direito de discordar.

sempre que, num forum ou nos comentários de um blogue, ou seja, PUBLICAMENTE, expressares uma opinião que desrespeite ou as mulheres, ou uma minoria, uma outra raça, ou simplesmente o bom senso ou a sensibilidade e maneira de ser de outra pessoa, sempre que fizeres isso, sujeitas-te (PORQUE ESCOLHESTE MANIFESTAR A TUA OPINIÃO PUBLICAMENTE), sujeitas-te a que alguém entre em confronte contigo.

Se não queres que as tuas opiniões sejam rebatidas, não as manifestes publicamente. Quanto ao resto, basta que respeites os outros e é possível teres uma discussão interessante, que seja proveitosa para os dois lados. Podem aprender contigo, sabes? Se respeitares os outros, tens muito a ganhar.

Mas não pensem que seres mal educado, bruto, agressivo, vai assustar e afastar os que não pensam como tu, os que, ao responderem a questões QUE TU INICIASTE, te chateiam, porque vêm com argumentos e ideias e factos e citações e outras merdas aborrecidas e sem sentido.

Os comentários e os fóruns têm uma dinâmica que não podes controlar, a não ser que sejas o moderador. Quando a conversa não te agrada, ou te afastas, ou explicas porque não te aguarda, ficado mais um pouco. Não basta dares um berro ou soltares um insulto, para que se calem todos os que te aborrecem.

E olha, sinceramente, tem um bom dia, aproveita que hoje o tempo melhorou, ri-te com os amigos, relaxa, procura divertir-se, tranquilo, que eu vou fazer o mesmo.

saudações fraternas.


De pau javardo a 8 de Outubro de 2008 às 15:50
até tenho uma lágrima no canto do olho. Não é nesse seu maroto.


De Roger a 8 de Outubro de 2008 às 15:35

A Sissi já é crescidinha para se defender sozinha, se achar conveniente. Não precisa de caudatários....

Quer um conselho? Pelo que já percebi de si acho que está a precisar é de VIRAR AS COSTAS à solidão para ver se se acalma.


De tempestade a 8 de Outubro de 2008 às 16:18
foda.se!

sinceramente. alguém que cale o pau javardo por favor!

o meu amigo devia aprender a ter uma conversa baseada em argumentos válidos e civilizados, respeitando o seu interlocutor. não atacando, insultando e dizendo MERDA so porque nao tem mais nada de jeito pra dizer. é que não há paciência!

(já estou a antever o chorrilho de asneiras com que me vai responder. pois esteja à vontade, mas eu cá não vou entrar nesse jogo. divirta-se sozinho.)




com todo o respeito, sissi, e sabendo que nada disto é culpa sua.. é triste ver o bom espírito deste blog a estragar.se com gente assim. é que já nem apetece cá voltar..




De G a 8 de Outubro de 2008 às 16:21
parece-me que esse tal de pau javardo e javardos afins teriam era lugar nos fóruns do pnr. ou será que já lá estão?

bem, é o que todagente diz (e quem sou eu para contrariar), quem tem medo dos bichas é porque está a esconder ou a renegar qualquer coisa


De pau javardo a 8 de Outubro de 2008 às 16:26
Finalmente os seguidores do Culto do Pepino no Cú sairam em defesa da Dama. Agora sim isto vai começar a ter graça. Chutem me a lista das vossas frutas preferidas sff. Estou ansioso por saber.

ps. Extintor n é fruta


De G a 8 de Outubro de 2008 às 16:35
és muito homem, tu, sim senhor. dá a cara e assina. senão volta para casa e tranca-te na casa de banho e chora. anda, anda lá.


De pau javardo a 8 de Outubro de 2008 às 16:44
desculpa lá uma pergunta inocente: e G lá é nome???? No brasil bicha, viado é o 24 não keres aderir e mudar?


De Roger a 8 de Outubro de 2008 às 16:55
Épá agora quem não é a favor da lambidela no cú já virou fascista e tudo!
Fujam! Fujam! Vem aí o P.R.E.C. (Processo Rabeta em curso)!

Extraordinário.


De wild a 8 de Outubro de 2008 às 16:49
Quem disse que as gajas eram complicadas?? Quem foi...quem foi...????


...Ouve lá...ó Javardo...porque não o metes no teu próprio cú...uma vez já seres titular de um pau...e talvez descubras o paneleiro que há em ti...

Deixa cá ver se acerto no perfil físico e psicilógico: Lopes da Silva????!!!!!

P.S....não, não sou paneleiro...sou gaja...e segundo reza a história...das boas...

Vénias


De pau javardo a 8 de Outubro de 2008 às 16:52
ouve lá ó coisa: pau no cú era com o vizinho do lado, caso n tenhas lido tudo desde o inicio. Dai me paciencia.


Comentar post

 
livro

livro
Sex Bomb - O terceiro livro Download gratuito

livro

livro

livro Correio da Princesa
jukebox
Jazzanova - No Use

videos



arquivos

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

subscrever rss

badge