Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cenas de gaja

05
Set08

Putanheiros acordai!

sissi

Por mais horas que passe agarrada ao computador, os meandros na internet não deixam de me surpreender. Ontem encontrei nova pérola, mais uma fonte de inspiração e galhardice.

 

Maneiras que há um guia na net para todos os putanheiros do burgo. O que eu acho bem, tendo em conta que há para aí guias para tudo e a putice é uma actividade importante, sobretudo para a manutenção das relações. Este portento da informação destina-se a todos os que quiserem procurar os serviços de uma puta e não querem ser enganados. Por muita simpatia que tenha pelas trabalhadoras do sexo, reconheço que será uma área que existem les uns et les autres e há que saber identificar a mama boa e a boa mamada.

 

Claro que o critério é sempre subjectivo. E o guia é, também ele falho de um glossário que explique ao utilizador que raio querem dizer com expressões como GP (Grande Puta?) e TD. Mas regra geral, os considerandos sobre as pequenas são intuitivos e claros, como mostra este putanheiro dado ao produto nacional:

 

Dados Pessoais
Idade: Diria uns 38
Altura: 165
Peso: 55 e qq coisa
Cara: Gira
Cabelo: Preso bem tratado e penteado
Pele: Impecável. Fiquei espantado com a suavidade
Mãos / Pés: Impecáveis
Peito: Natural, médio de acordo com a idade
Vagina: Peludinha sem exagero
Rabo: Grande e redondo
Corpo: De acordo com idade mas em muito bom estado
Cicatrizes: Não sei e não vi
Piercings: Sim (1)
Tattoos: Sim (1)
Higiene: Impecável
Atitude: Simpática, calma, sensual

Serviços e Preços
Beijo: 0/10. Não houve. Nem sei porquê. Esqueci-me?
Oral: 9/10. No limiar do oral perfeito
Vaginal: 0/10 Desta vez não houve
Anal: Não faz
Oportunidades: 1
Controlo Tempo: Não
Preço: 40€ 30 mins

Local
Apartamento: Excelente
Quarto: Muito bom. Que cama, meu Deus!
WC: Ao lado do quarto. Bom
Zona: Sto Amaro Oeiras / Marginal

Descrição
Fruto da minha nova saga em busca de verdadeiras pérolas a preços justos, deparei-me com este anúncio. Contacto simpático ao telefone e lá fui eu em jeito de passeio.

Avaliação (0 a 5)

Atendimento (4)
O atendimento é muito bom. Quer a nível de telefone, quer depois no local. Simpatia e cordialidade imperam. Informações todas dadas préviamente e de forma clara. Acreditem que até tive dificuldade em acreditar.
O atendimento da Micaela foi feito com umas "leggings" de renda até ao tornezelo, apenas com uma abertura estratégica nas partes húmidas. Cativante é o minimo que posso dizer.

Apartamento (4)
Excelente. Novo e moderno com decoração normal para os tempos que correm. Boas áreas e muito "cachet"
A cama redonda é simplesmente fantástica para o "dolce fare niente".

Higiene (3)
Não a vi tomar banho. Mas tinha a pele cuidada e cheirosa. Acredito que o tenha feito préviamente. Ponto negativo para o facto de não haver toalhas, mas sim apenas papel de cozinha.

GP (3)
Já não é uma jovem, mas tem uma idade e maturidade que eu aprecio. Muito simpática, sabe agradar o cliente. O corpo tem os normais sinais para a idade. Tudo é natural nela. Tem talvez as coxas e pernas grossas demais. Alguma flacidez na barriga mas sem alarmar e as mamas já perderam alguma firmeza, embora estejam ainda muito a tempo de serem tocadas.

Sexo (4)

Não cheguei a fodê-la. Fiquei-me pelo tal oral que ela tanto gosta de fazer. É simplesmente fantástico. Não estava nada à espera daquilo que foi um oral em jeito tântrico.
Durou e durou e durou. Sempre numa cadência lenta e suave. Sem qualquer pressa e com toda a paciência do mundo.
Simplesmente não deu para parar e fui mesmo até ao fim. E que final. Vale a pena experimentar.
Tive também direito a uma breve massagem. Segundo ela, é ou foi massagista profissional e sabe o que faz.

Qualidade vs Preço (4)
Para quem goste de uma experiência mais calma sem aquela algazarra de foder uma puta em 15 posições e "dirty talk", têm aqui um achado. Vale mesmo a pena.

Nota Média (0 a 5): 3,66
TD Positivo

Irei repetir nem que seja para experimentar dar uma queca com a Micas.

PS: Na apresentação conheci outra MILF. É a Débora (Oeiras) que tem fotos no Momentos de Prazer. Bom corpo mas a cara não é assim tão fantástica. De qualquer forma eu mantenho-me fiel ás mulheres deste país. São mais naturais em todos os aspectos.

 

Eu gosto deste pragmatismo e desta falta de pudor. Mais disto, aqui:

 

http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb2/

 

 

 

23 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Arquivo

  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2009
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2008
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2007
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2006
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2005
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2004
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D