Sexta-feira, 5 de Setembro de 2008
Putanheiros acordai!

Por mais horas que passe agarrada ao computador, os meandros na internet não deixam de me surpreender. Ontem encontrei nova pérola, mais uma fonte de inspiração e galhardice.

 

Maneiras que há um guia na net para todos os putanheiros do burgo. O que eu acho bem, tendo em conta que há para aí guias para tudo e a putice é uma actividade importante, sobretudo para a manutenção das relações. Este portento da informação destina-se a todos os que quiserem procurar os serviços de uma puta e não querem ser enganados. Por muita simpatia que tenha pelas trabalhadoras do sexo, reconheço que será uma área que existem les uns et les autres e há que saber identificar a mama boa e a boa mamada.

 

Claro que o critério é sempre subjectivo. E o guia é, também ele falho de um glossário que explique ao utilizador que raio querem dizer com expressões como GP (Grande Puta?) e TD. Mas regra geral, os considerandos sobre as pequenas são intuitivos e claros, como mostra este putanheiro dado ao produto nacional:

 

Dados Pessoais
Idade: Diria uns 38
Altura: 165
Peso: 55 e qq coisa
Cara: Gira
Cabelo: Preso bem tratado e penteado
Pele: Impecável. Fiquei espantado com a suavidade
Mãos / Pés: Impecáveis
Peito: Natural, médio de acordo com a idade
Vagina: Peludinha sem exagero
Rabo: Grande e redondo
Corpo: De acordo com idade mas em muito bom estado
Cicatrizes: Não sei e não vi
Piercings: Sim (1)
Tattoos: Sim (1)
Higiene: Impecável
Atitude: Simpática, calma, sensual

Serviços e Preços
Beijo: 0/10. Não houve. Nem sei porquê. Esqueci-me?
Oral: 9/10. No limiar do oral perfeito
Vaginal: 0/10 Desta vez não houve
Anal: Não faz
Oportunidades: 1
Controlo Tempo: Não
Preço: 40€ 30 mins

Local
Apartamento: Excelente
Quarto: Muito bom. Que cama, meu Deus!
WC: Ao lado do quarto. Bom
Zona: Sto Amaro Oeiras / Marginal

Descrição
Fruto da minha nova saga em busca de verdadeiras pérolas a preços justos, deparei-me com este anúncio. Contacto simpático ao telefone e lá fui eu em jeito de passeio.

Avaliação (0 a 5)

Atendimento (4)
O atendimento é muito bom. Quer a nível de telefone, quer depois no local. Simpatia e cordialidade imperam. Informações todas dadas préviamente e de forma clara. Acreditem que até tive dificuldade em acreditar.
O atendimento da Micaela foi feito com umas "leggings" de renda até ao tornezelo, apenas com uma abertura estratégica nas partes húmidas. Cativante é o minimo que posso dizer.

Apartamento (4)
Excelente. Novo e moderno com decoração normal para os tempos que correm. Boas áreas e muito "cachet"
A cama redonda é simplesmente fantástica para o "dolce fare niente".

Higiene (3)
Não a vi tomar banho. Mas tinha a pele cuidada e cheirosa. Acredito que o tenha feito préviamente. Ponto negativo para o facto de não haver toalhas, mas sim apenas papel de cozinha.

GP (3)
Já não é uma jovem, mas tem uma idade e maturidade que eu aprecio. Muito simpática, sabe agradar o cliente. O corpo tem os normais sinais para a idade. Tudo é natural nela. Tem talvez as coxas e pernas grossas demais. Alguma flacidez na barriga mas sem alarmar e as mamas já perderam alguma firmeza, embora estejam ainda muito a tempo de serem tocadas.

Sexo (4)

Não cheguei a fodê-la. Fiquei-me pelo tal oral que ela tanto gosta de fazer. É simplesmente fantástico. Não estava nada à espera daquilo que foi um oral em jeito tântrico.
Durou e durou e durou. Sempre numa cadência lenta e suave. Sem qualquer pressa e com toda a paciência do mundo.
Simplesmente não deu para parar e fui mesmo até ao fim. E que final. Vale a pena experimentar.
Tive também direito a uma breve massagem. Segundo ela, é ou foi massagista profissional e sabe o que faz.

Qualidade vs Preço (4)
Para quem goste de uma experiência mais calma sem aquela algazarra de foder uma puta em 15 posições e "dirty talk", têm aqui um achado. Vale mesmo a pena.

Nota Média (0 a 5): 3,66
TD Positivo

Irei repetir nem que seja para experimentar dar uma queca com a Micas.

PS: Na apresentação conheci outra MILF. É a Débora (Oeiras) que tem fotos no Momentos de Prazer. Bom corpo mas a cara não é assim tão fantástica. De qualquer forma eu mantenho-me fiel ás mulheres deste país. São mais naturais em todos os aspectos.

 

Eu gosto deste pragmatismo e desta falta de pudor. Mais disto, aqui:

 

http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb2/

 

 

 



publicado por sissi às 10:34 | link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De Capitao Microondas a 5 de Setembro de 2008 às 11:15
Só agora descobriu o GPGuia? É um clássico. Um clássico para os clientes aficionados e um clássico para os que, como eu, nunca tendo experimentado o serviço se deliciam com o pragmatismo que obviamente provoca riso da avaliação.

Quanto às suas dúvidas cá vai a explicação, que incrementa o pragmatismo e o humor do magnífico fórum que refere:

GP - Garota de Programa

TD - (este merece destaque...) Test Drive :). É disso que se trata. Os especialistas, quais Jeremy Clarkson no seu Top Gear, servem a comunidade com os seus test drives das máquinas que chegam ao mercado ou revisitam modelos mais clássicos revistos por outros especialistas, reiterando ou corrigindo as avaliações anteriores.

O GPGuia está alicerçado em dois pilares da comunidade putanheira (embora existam cada vez mais pois isto das putas é negócio em que em Portugal nunca faltou nem clientela nem oferta), o apartadox e o portal privado, dois "stands" de exposição das máquinas que a maioria destes rapazes avalia embora alguns pelo que se percebe se aventurem a TDs mais aventureiros, baseados em meros anúncios de jornal.

O GPGuia acaba por ser pasto de histórias hilariantes, como por exemplo um Jeremy Clarkson que a dada altura referia que foi fechado num armário pois a máquina que lhe prestava serviço recebeu inesperada visita de um cliente que se julgava no direito de demandar exclusividade de serviços, ouvindo entre cabides a discussão com eles literalmente na mão e da dimensão dos mais pequenos berlindes que já usamos em crianças.

É um site portanto recomendável para todos os que buscam uma gargalhada baseada em factos supostamente reais, e certamente muito útil a todos os putanheiros, mais ou menos profissionais, sendo que no que toca a profissionais já ouvi falar em encontros e jantares desta comunidade, que devem ser dignos de reportagem.

Em jeito de conclusão uma ideia e um conselho aos rapazes que como eu nunca tenham experimentado este submundo e/ou que (aí já não me associo) o olhem com desdém. Primeiro a ideia: um AJGuia também dava jeito:
um Average Jane Guia, um site onde a rapaziada partilhasse com os demais a sua avaliação da foda casual de sexta-feira, a gaja do escritório que se disponibilizou, a balconista de perfumaria que ofereceu mais amostra que o normal, etc. Ajudaria a evitar comprar muito gato por lebre que anda por aí, gajedo que promete muita maluquice mas que na hora H tem a mesma agilidade e mestria que um Citroen Mehari em pleno autódromo. Obviamente não faltariam processos e demandas de fecho, mas durando meia duzia de dias ainda se reunia informação útil sobre um número alargado de galifonas urbanas mais ou menos recomendáveis.

Quanto ao conselho deixo-vos um que uma vez uma mulher disse (sim, uma mulher) quando se discutiam estes temas: por mais cara que vos pareça, a foda de puta de luxo será sempre mais barata do que a foda que dão na namorada ou mulher, não há volta a dar. Portanto olhem para os preços com outra perspectiva (embora confesse que nem após ouvir esta verdade incontornável me senti impelido a fazer aquele que é sempre o melhor negócio:))



De joão ratão a 6 de Setembro de 2008 às 02:30
UAU!!!!

Brilhante relatório que me poupa outras navegações!

Thanks!

:D


De Soviética a 5 de Setembro de 2008 às 20:23
Cara Sissi, permite-me dizer que neste momento sigo as tuas dicas todas. Vou já cuscar estes Guias (e thks Captain Microwaves pelas dicas) e "esticar-me".

Saudações duma czarina russa.


De Lilystrange a 6 de Setembro de 2008 às 15:11
Eu adoro ler esses foruns. Havia outro que fechou que era o gp-net ou coisa do género. É oco, mas uma fonte de entretenimento inesgotável


De Cyber a 12 de Setembro de 2008 às 18:31

Caros Amigos e Amigas

Acompanho este Blog á já algum tempo, mas hoje tive que escrever.......
O tal Forum que falm que se sopoe estar fechado não está......é o GP-PT.....www.gp-pt.net vejam e depois não digam que sou amiguinho.....Ok

Fiquem bem
Cyber


De Cyber a 12 de Setembro de 2008 às 18:33
Caros Amigos e Amigas

Acompanho este Blog á já algum tempo, mas hoje tive que escrever.......
O tal Forum que falam que se sopõe estar fechado não está......é o GP-PT.....www.gp-pt.net vejam e depois não digam que não sou amiguinho.....Ok

Fiquem bem
Cyber


De Cyber a 12 de Setembro de 2008 às 18:42

Também queria deixar este forum, mas por muito que se possa estranhar é memso um Forum de mulheres que requesitão os serviços de Acompanahntes Masculinos....e esta hemmm? Aqui fica.....
http://garotopt.forumvila.com/index.php?mforum=garotopt

Quem é amigo quem é?

Cyber



De Cyber a 12 de Setembro de 2008 às 18:49

Para que não se pense que só existem Foruns desses para Homens....aqui fica um Forum de Mulheres ok

http://garotopt.forumvila.com/index.php?mforum=garotopt

Quem é amigo, quem é?

Cyber


De Marsápio a 14 de Setembro de 2008 às 03:36
Cara Sissi,

Se acha graça à cusquice de sites, guias ou fóruns de putanheiros, desde já a aconselho a dar largas a esse seu lado voyeur num fórum incomparavelmente mais divertido e participado do que o GP-Guia, e que dá pelo nome de GP-PT. Além de ser inteiramente tuga, ao contrário do GP-Guia que é de origem brasileira, creio que irá acha-lo bem mais diversificado.

Fica aqui o link: http://gp-pt.net/forum/index.php


De FIFI a 21 de Novembro de 2008 às 01:58
Sr Marsápio, com toda a consideração, como é que permite no seu forum a apologia de sexo oral no homem sem preservativo? (Vêr comentários sobre Claudia Alameda).

Pois claro, compreende-se, quem corre o risco são as Gp's, então que se fo...*

Aliás é a forma mais segura de um homem ter sexo sem preservativo de preferência com uma GP.

Muito bem, então como é que admitem que as Gp's ( "GPP" Garotas que além de serem de programa são parvas)participem no forum? É pura hipocrisia!

Mantenham ao menos o forum só para "putanheiros" como voçês mesmo se apelidam, não se façam muito amiguinhos das gajas, ou pretendem obter favores gratuitos com essa atitude?

Sim, porque, estando a fazer marketing de graça...eu sempre ouvi dizer que não há jantares de graça.

Bem... isso tambm não me admira, basta vêr os comentários ao site "momentos de prazer, que parece que é patrocinado por voçês, vejam em:

http://directorio.sapo.pt/entretenimentoelazer/sexo/111932_momentos_de_prazer_o_seu_prazer_online.html

VALE A PENA!!!!!!


De adoroler a 16 de Junho de 2016 às 20:24
Mas o Marsapio pertence ao gp-net e se nao estou em erro e admnistrador. E pena o link nao funcionar. Eu pelo menos nao o consigo abrir.
Mas no Gp-net a merda e a mesma . Existem as queridas e a merda e embora os administradores nao se devam pronunciar no topico em que as Gps falam e se apresentam eles tambem falam e ate se tratam por tu. E um site bem oco e embora haja historias giras a maior parte e inventada e prejudica quem quer trabalhar.


De FIFI a 21 de Novembro de 2008 às 01:35
Uma pérola, bem pode dize-lo.
Esses gp's são na verdade um autêntico "show".
Tem lá uns posts muito giros, os dos gajos e os das gajas.
Retratam bem a sociedade actual.


De João Silva a 29 de Janeiro de 2009 às 15:16
Tudo em forma!
Ainda bem q conheci aqui alguém a falar da Débora de Oeiras.
També já estive com ela e sou da mesma opinião.
Gostava no entanto de voltar a encontrar-me com ela mas n sei o nº. de Tm. podes-me facultá-lo sff?
Abraço,
João


Comentar post

 
livro

livro
Sex Bomb - O terceiro livro Download gratuito

livro

livro

livro Correio da Princesa
jukebox
Jazzanova - No Use

videos



arquivos

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

subscrever rss

badge