Sexta-feira, 8 de Agosto de 2008
Vivam as tecnologias!

Sms´s enviados para uma amiga:

 

Sissi: Querida, salva-me!

 

Amiga: Estás num date marado?

 

Sissi: Estou! Liga por favor e deixa o resto comigo.

 

Amiga: Qual é o problema desse?

 

Sissi: Nenhum. Simplesmente we don´t connect.

 

Amiga: Foda-se, mas esse não é aquele gajo lindo que se meteu contigo no Vertigo no outro dia?

 

Sissi: É mas não rende. Liga lá caralho!

 

Amiga: Já ligo. Mas conta-me o que é que está a correr mal.

 

Sissi: Epá o gajo é daqueles que se ri muito das piadas que ele próprio faz, ri-se sozinho, claro. Além de que isto não é uma conversa, ela espera apenas a vez dele de falar. É lindo, de facto, mas nem sequer dá para foder porque é demasiado auto-centrado. Já para não falar que estou a trocar sms contigo e o gajo ainda não deve ter reparado. Enfim, liga-me lá ó vaca! Agora! Pleaseeee

 

Trim Trim, Trim, Trim

 

Sissi: Olá querida!

 

Amiga: Sim vacarrona sou eu.

 

Sissi: Tu não estás bem pois não?

 

Amiga: És tão puta! Tu assim não vais longe...

 

Sissi: Mas tem calma, não chores, de certeza que a coisa se vai compôr.

 

Amiga: Vai-se compôr vai... Tu não tens emenda. De facto tens razão, és uma snob intelectual de merda. O gajo é podre e tu aí com preciosismos.

 

Sissi: Espera querida, eu vou já aí ter contigo. Não faças nada.

 

Amiga: Pois, exacto, vem, vem...

 

Sissi: Não faz mal, ele vai compreender, não te preocupes com isso, nós ainda nem tinhamos pedido. Estamos só nos drinks. Na boa.

 

Amiga: Ai porque não funciona de cabeça...tu preocupas-me Sissi...

 

Sissi: Então vá, até já.

 

Horas mais tarde, no jardim de Sissi:

 

Sissi: Tu és uma puta do caralho, foda-se, quase me desmachei!

 

Amiga: Cala-te vaca! Tu preocupas-me mesmo.

 

Sissi: Mas não há razão para isso. You win some, you loose some. É normal.

 

Amiga: Mas qual era o problema deste?

 

Sissi: Basicamente, adorava-se. Estava ali para se impressionar, para se ouvir, para se mostrar, e estava-se positivamente cagando para mim. Um pavãozito. O gajo não me fez uma única pergunta sobre mim. Tudo era a seu respeito. E depois ria-se imenso das próprias piadas, o que matou a coisa. Enfim, era muito giro mas pronto.

 

Amiga: Podias ter aproveitado e mandavas-lhe um encostão.

 

Sissi: Pois era.

 

 



publicado por sissi às 11:43 | link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De Comendador Antunes de Burnay a 8 de Agosto de 2008 às 12:40
Admirável Sissi, acho que eu merecia outra oportunidade...


De Loira a 8 de Agosto de 2008 às 13:01
Estimada princesa,

Mais uma vez parabéns, excelente retrato desta espécie. Quase sempre lindos de morrer, bons até dizer chega, mas...bom, o que vale é que nem todos os bonzões são assim!

Há homens assim, estão de tal forma felizes com o seu eu, acham-se tão auto suficientes, que nem chegamos a perceber porque saíram connosco, podiam ficar sozinhos, à frente de um espelho, que era a mesmíssima coisa.

Como diz “isto não é uma conversa, ela espera apenas a vez dele de falar”, boa ideia ACENDER OS VERMELHOS TODOS!

Fez muito bem em bater em retirada, calculo que sabe, que sexo com esta espécie é uma experiência única, mas para esquecer...

Bjs


De riccardo a 8 de Agosto de 2008 às 13:04
This is going to be complicated...


Cumprimentos.


De Loira a 8 de Agosto de 2008 às 13:15
"O Retrato de Dorian Gray", leitura recomendada a esta espécie...


De ZOT a 8 de Agosto de 2008 às 13:52
A Sissi e a sua Amiga tratam-se bem!...

Foda-se, cum caralho!


De carlos a 8 de Agosto de 2008 às 23:35
Pois estou a ver, então as cotas também gostam de carne fresca?! Margarida Rebelo Pinto diz que "Mulheres com passado gostam de homens com futuro" minhas queridas o mesmo se aplica aos homens : homens com passado gostam de mulheres com futuro(ccardozzo), obviamente o rapaz era um garanhãozinho muito cru e cometeu um erro básico que é concentrar a conversa nele quando toda a noite deve ser a falar SOBRE a menina para que ela no dia seguinte diga 'ops mas eu nao sei nada dele, lá vou ter de marcar outro encontro(keka) ao menos para saber o nome dele né' lol ... apenas lhes digo ainda vai vir o dia que vocês vão ter de emigrar para o Quénia para dar umas kekas, como fazem as inglesas de 50 e 60 anos é que nem a pagar os ingleses lá vão, e que tal aproveitarem enquanto é tempo, como faz o Cristiano Ronaldo, Ronaldo amanhã pode perder o Status e o Carisma mas entretanto já comeu 1000 gajas podres de boas e essas já ninguém lhas tira, boas fodas para todos [[]]´s


De Rita a 9 de Agosto de 2008 às 13:37
Da última vez que encontrei um desses não fui tão rápida como tu e olha, ainda me brindou com um jantar pago a meias e eu a desembolsar os dois bilhetes de cinema. Dasse!!!!!


De ZOT a 10 de Agosto de 2008 às 08:54
Então, virou-se o feitiço contra o feiticeiro.

Tendo em conta o facto de estarmos no Sec XXI e a mulher estar emancipada, o pagamento das contas não tem que obedecer ao velho codigo de cavalheirismo e de responsabilidade masculina. Agora, o sol quando nasce é para todos.

Se querem que os velhos dias de sair à pala e terem a atenção que pensam merecer, regressem, mudem-se para a provincia, onde ainda ha bastantes chances de sucesso.


De Loira a 10 de Agosto de 2008 às 13:59
Estimado ZOT,

Sabe tão bem como eu, que não se trata de sair à pala! Até porque não é uma questão de economia, mas sim de educação. Continua e continuará a ser de muito mau gosto e até, em alguns casos, factor de selecção, um homem que só sabe falar dele, que não nos dá a passagem, não paga as contas e algunas cositas más. Um homem que vai sair com determinado tipo de mulher, se não percebe isto, então talvez fique a perceber quando fica pendurado e não há nada para ninguém.

As mulheres continuam a gostar de se sentirem especiais. Concordo plenamente com a Sissi, homens assim são uma seca! Fazem sono, têm uma capacidade única de causar um adormecimento mental, uma letargia...Podem ser podres de bons, mas nadam, nadam, nadam e acabam a morrer na praia...

Não tem nada que enganar. Boa conversa? lindo! Sentido de humor? Está no bom caminho. Dá-me passagem? Helá, gosto disto. Escolhe o vinho? Sabe o que quer. Paga a conta? Ups! Onde está o defeito? Solta um piropo aqui e ali, mas sem exageros? Quer conversa...temos auto-estrada, é sempre a abrir!

Ainda pensa que para isto é preciso ir para o Portugal profundo? Nãaaa! Há muito por aqui mesmo.

Bjs


De ZOT a 11 de Agosto de 2008 às 09:49
Loira,

Concordo com o que disse, mas ali no Portugal profundo, que pelos visto voce não conhece, tudo isso é inato num homem que se preze, os pais educam os seus filhos de maneira a respeitarem as mulheres e serem cavalheiros. Por isso a percentagem de verdadeiros homens é maior na provincia. Se não acredita pois passe la uns tempos e vai ver. Claro que também ha muitos vaidosos, que tem comportamentos similares aos descritos pela Sissi. Tentam imitar os citadinos e caiem no erro de pensar que assim é que são bestiais e que o sucesso os espera. Provavelmente porque as mulheres provincianas, que não são diferentes das outras mulheres, também querem o que não tem, ou pensam que assim é que é ser moderno.

Boas conversas? todos podem ter se tiverem a cabeça no seu lugar. Sentido de humor? isso é a prata da casa na provincia, não sei é se voces a gente fina é assim tão abrangente. Escolher vinhos? o vinho que eu saiba não é feito nas cidades, a não ser o vinho a martelo. Pagar a conta? seria uma enorme vergonha não o fazerem. Os empregados de mesa que põem a conta em frente a uma senhora, quando acompanhada por um homem, correm o risco de ficar sem emprego ou de serem ofendidos na hora. Piropos? como ja lhe disse, voce não conhece a provincia...

Cumps


De ZOT a 11 de Agosto de 2008 às 11:04
Ah, outra coisa:

Ha vinte anos atras ainda se dizia que Portugal era Lisboa e o resto era paisagem. Tudo bem, mas 95% dos habitantes de Lisboa eram provenientes da provincia, e a sua maior parte vinham de familias muito humildes, provavelmente com menos educação e menos posses do que aquelas que la ficaram. Nessa altura 80% dos licenciados em Portugal vinham da provincia estudar nas cidades universitarias. As familias tradicionais sempre foram da provincia, apesar de possuirem casas em Lisboa, etc. e ai fazerem a sua vida por causa dos negocios. Portanto, so apenas ha alguns a esta parte é que as cidades ultrapassaram a provincia em termos de qualidade de recursos humanos.
Quanto a qualidades humanas, duvido que algum dia isso possa vir a acontecer.

Cumps


De Loira a 11 de Agosto de 2008 às 12:07
Caro ZOT,

Conheço melhor do que possa supor as tais famílias tradicionais. Para ter uma ideia, o meu pai e irmãos vieram do tal Portugal profundo, Alentejo, tirar o curso nas cidades de Lisboa, Coimbra e Porto, alguns regressaram, mas nem todos, só por isso já nasci em Lisboa. Como tal, continuo a ir à terra mãe várias vezes por ano e, apesar de por cá ter nascido, é lá que melhor me conhecem e que eu melhor conheço as pessoas.

Venho daquele Alentejo em que, além da casa na cidade para os filhos fazerem a sua temporada de estudos, o patriarca também mantinha a casa com a amante espanhola, os filhos eram uns putanheiros do caraças e distinguiam claramente as mulheres da família, as para casar e as outras, portanto os “bons” tratamentos não eram e não são tão generalizados...mas isso já é outro assunto...

No entanto, acabo por concordar consigo, generalizando e não entrando em pormenores sórdidos, sei perfeitamente o tipo de educação que estes homens têm, por isso também, sei que tanto pelas cidades ou província, também a há.
Penso é que não é preciso ir para a província para encontrar, há de tudo em todos os lados.

A tal história de ter boa conversa, etc., seguramente, tem muito mais a ver com outros factores como inteligência, boa cabecinha, educação e por vezes formação, do que proveniência geográfica.

Bjs


De ZOT a 11 de Agosto de 2008 às 15:17
Cara Loira,

Tudo bem, pax!

O tal gajo a que Sissi se refere não é um homem, é um cagão. Ela com toda a sua sabedoria e experiencia, ja deveria saber escolher melhor. Eu que não sou gaja, consigo facilmente identificar os gajos cagões. Então pergunto eu: porque é que tantas mulheres inteligentes, perspicazes, bonitas e elegantes, tem a tendencia para eleger estes tipos para sua companhia? Parecem as maçãs espanholas, muito vermelhinhas e enormes mas a casca é grossa e plastificada e o interior parece espuma de nenhum sabor. Mal veem um bom carro com um gajo bonito, bem vestido e emproado, ficam logo com o grelo aos saltos. Eu achava grande piada um tal anuncio de um banco com o Antonio Feio, que ficava surpreendido com os amigos de carro novo, etc. e lhes perguntava: e ja esta pago?

Para nos os homems, os blind dates são mais faceis. Se ela é estupida e de cabeça vazia, desde que seja boa e saiba foder decentemente, ta o dia ganho e siga a marinha. A cavalo dado não se olha o dente!

Cumps


De Menhir a 11 de Agosto de 2008 às 17:22
As generalizações são perigosas...eu por exemplo não atiro a tudo o que mexe...


De ZOT a 11 de Agosto de 2008 às 18:03
Eu também ja não, se for em Portugal. La fora, que se foda a filosofia!...


De Vaizinha a 10 de Agosto de 2008 às 00:11
This story rings a bell miss Sissi! kiss


De risonho a 10 de Agosto de 2008 às 03:50
Pois é, mas provavelmente 99% das mulheres gosta é de gajos assim ... depois o 1% restante reclama ... dassseeeeeeeee !!!


De riccardo a 10 de Agosto de 2008 às 17:12
Nem sempre uma maioria é uma maioria de gente certa. Just saying!
Cumprimentos.


De pussy wagon a 11 de Agosto de 2008 às 01:05
Porque é que as gajas são tão complexas irra!!

Alguma sinceridade nestes momentos poupava tempo aos dois lados não?

As voltas que elas dão para chegar a um fim que está mesmo ali ao lado.

Não admira que a paneleiragem está a alastrar....

Ainda assim deu para rir um bocado

Fui


Comentar post

 
livro

livro
Sex Bomb - O terceiro livro Download gratuito

livro

livro

livro Correio da Princesa
jukebox
Jazzanova - No Use

videos



arquivos

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

subscrever rss

badge