Terça-feira, 8 de Abril de 2008
O mundo de pernas para o ar...

O advento do homem moderno trouxe-nos nomenclaturas, ideários e comportamentos novos que ainda hoje deglutimos. Ao contrário dos nossos pais e avós, aos homens de hoje é-lhes dada uma margem de manobra emocional e estética cujo lastro compreende balizas ainda por explorar. Todas nós já suspirámos ou exasperámos perante questões pouco nítidas que são mandadas para o ar como evidências cristalinas.

 

Estas mudanças, a quem os mais prosaicos chamam de modernices, revestem-se de cores mais ou menos chocantes, mais ou menos compreensíveis, mais ou menos aceitáveis. Ora, sem querer ser déspota, mas já sendo, que caralho ver a ser este novel estado de espírito sexual conhecido como «hoje não me apetece foder»?

 

What? Homessa! Que é lá isso? Mas desde quando é que aos homens não apetece foder? Por acaso o dia virou noite? O branco agora é preto? Não, pois não? Então não há cá merdas! Apetece foder sim! Mais um bocadinho dizem-se atacados por enxaquecas (ironia homófona...) e fingem orgasmos. Com mil Diabos!

 

O que aconteceu aos tempos felizes em que só precisávamos de abrir as pernas? Para onde foram os homens à séria? Aqueles que se excitavam com a ideia de estarem excitados, que citavam a Tabela Periódica se isso fosse passaporte imediato para uma foda, fosse ela qual fosse?

 

Desde quando é que aos homens lhes deu para o sentimento quando o assunto é foda? Não sei em que estágio do desenvolvimento masculino lhes foi permitido arrecadar prerrogativas femininas. Não sei quem autorizou, concordou e anuiu mas proponho que nos unamos em torno desta grande luta.

 

Não apetece foder...pfff...

 

 



publicado por sissi às 17:34 | link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De Clepsydra a 8 de Abril de 2008 às 18:06
É bem verdadeira e perigosa essa tendência que lentamente se insinua. E, como se não bastasse, face à discrepância de ritmos de apetite, o diagnóstico é prontamente disparado: "ninfomaníaca". Tschh...


De Pirikita a 8 de Abril de 2008 às 18:35
eu taba praqui a pensar com os meus botoes a respeito desse tema deveras interessante...
ja alguem pensou que, oh pah, é natural, tudo o que é demais enjoa???
eu explico!!! sou 100% a favor de nos, grelame, podermos ter as nossas vontades saciadas ao nosso belo prazer e vontade, sem vergonhas, preconceitos e afins. so q temos q admitir uma coisa: o machame n tava preparado pra esta repentina vontade de foder do mundo feminino! e tanto se lhes deu autorizaçao e consentimento pra foderem a seu (e nosso) belo prazer q agora, é so quando lhes apetece visto que andam saciados e sabem q é so quererem que ja avistam uma queca...
s calhar, as nossas avozinhas tinham bem razao em "restringirem" o acesso á pachachinha e darem redeas curtas, isso fazia com que houvesse sempre vontade e garantia sempre foda da boa...
digo eu, que n entendo nada disto! :D


De Clepsydra a 8 de Abril de 2008 às 18:55
É todo um mito que se desmonta (justamente, sem "montar"...) do gajo de eterno pau feito e da gaja com permanentes dores de cabeça nas pontas dos pés. Mas, se assim é urge espalhar a "má" nova, porque vai-se a ver e uma pessoa cresce com estes mitos na cabeça e alimenta outras tantas expectativas em outra tanta cabeça... Se em terra de cegos, quem tem olho é rei. Em tempo de mulheres mudas, quem (afinal, apenas)balbuciava parecia que gritava.

Não me agrada regressar à onda minimalista, onde "less is more", isto é, vestir o aparente véu do sacrifíco e foder pouco, para que pareça muito aos olhos e ego do meu homme (isto apesar de ainda não ter consultado a minha avozinha sobre o assunto: "atão, no teu tempo, pinava-se como se não houvesse amanhã ou, afinal, uma foda dava para sete (dias)?")


De fq a 8 de Abril de 2008 às 19:13
Bom a questão da avozinha... eu penso que será relativo... sempre ouvi dizer "antigamente nao havia televisao"... e alem disso, ha uns bons anos atras as familias eram bem mais numerosas do que hoje em dia.

De qualquer forma e quanto a questão central, eu julgo que é normal, é apenas um reflexo das sociedades modernas.


De Pirikita a 8 de Abril de 2008 às 20:39
com caneco! as sociedades modernas conseguem dar soluçao a td!
pra q m entendam bem, n subscrevo ao "less is more" so q axo q smp damos num tema relacionado com este, voltamos smp a questao fulcral: n importa foder mt, é preciso é foder bem! e eu, sinceramente, tds os dias a comer pao com chouriço, aborreço! é preciso variar! ;)


De Riccardo a 8 de Abril de 2008 às 22:36
Caralhos me fodam (não literalmente)! Eu sou do tipo que só preciso de passar em frente de um espelho em trajes menores para ficar de pau feito. Contudo temos que ver umas coisinhas minhas senhoras. Ponto um, querem-me agora convencer que a seguir a um jogo de rugby em situação que me dói todo e qualquer centímetro do corpinho me apetece foder?! Ponto dois, vossas excelências não precisam de uma erecção para foderem, gostava de as ver na quinta repetição, é como escalar o monte everest de costas! Ponto três, colaborem! Poderia expor muitos mais mas penso já me ter feito entender e como disse alguém tudo o que é demais enjoa.

Animo!

Cumprimentos.


De O_O a 9 de Abril de 2008 às 00:27
Linda Princesa o que lhe aconteceu para escrever este post?

Uma pessoa tao sedutora como vossa alteza nao pode ter problemas deste tipo!

venias


De I a 9 de Abril de 2008 às 01:02
ora fodasse!!!nao que deseje tal maleita a V.Excª oh SeDonaSissi,nada disso.Mas é que eu ate ja andava a pensar que o problema era meu.Depois do meu divorcio e agora que encontrei pau novo é que só me apetece foder.Deve ser para tirar a barriga de miserias. E o meu gajo ja me disse de caras: oh mor dói-me a cabeça.é que era só o que me faltava.
ainda viro fufa.ao menos ha sempre vontade....


De Tchanazio a 16 de Abril de 2008 às 12:58
Talvez não tenha faro certo para os homens minha cara amiga...


De Mr. Me Nete a 9 de Abril de 2008 às 09:27
Parece-me é ser um sério indicador de que estás a perder qualidades...


De I a 10 de Abril de 2008 às 13:29
O que tu querias era saber. Sou gaja modesta mas tenho umas curvas ,quanto a mim bem aprazíveis, e sex appeal qb.É o que dizem.


De Miss K a 9 de Abril de 2008 às 10:32
Este é actualmente um dos graves dramas da humanidade, só comparável à ejaculação precoce.
Já não há homens com P maiusculo.
Não me apetece, tou cansado, o chefe, os créditos, o caralho, que não há paciência.
Também começo a achar que o melhor é de vez em quando dar em fufa, sempre que os meninos estão com enxaquecas.



De Marcito a 13 de Abril de 2008 às 19:47
miss K escolheu mal o seu homem so pode


De simone a 9 de Abril de 2008 às 11:00
Essa de não lhe apetecer qd bastam 5 míseros minutos para ficar na média norte-americana... (SAY WHAT?) pois é, pasmem, meninas:

A new study published Wednesday in The Journal of Sexual Medicine asked qualified Canadian and U.S. sex therapists what they thought was the ideal duration for intercourse. Researchers calculated the medians for several variables.

Too short: 1.25 minutes

Adequate: 4.91 minutes

Desirable: 8 minutes

Too long: 19.96 minutes

ou sou eu que tenho um problema ou então estou muito bem-habituada...
se é para pinar meia dúzia de minutos, mto obgd mas não me apetece! :-P

bjs mil, dd




De ZOT a 9 de Abril de 2008 às 22:53
Tudo bem que não te apeteçam fodas de 5 minutos, estas no teu direito, mas se pensas que sera' sempre assim, estas muito bem enganada. Deixa a idade chegar, a celulite aparecer e as mamas cairem, que vais ver se não te julgas uma sortuda teres alguem que se disponha a um espectaculo desses por mais tempo que esse que dizes ser tão pouco.

Eu tenho a sorte de ter tesão de sobra, também graças à companheira que tenho, que aos 40 anos tem um corpo de teenager que so me apetece é chegar-lhe pra cima. Se fosse gorda ou mal cuidada, com a tendencia que tem para ser ansiosa, depressiva e para me foder a cabeça por causa de nada, ja a tinha mandado para o caralho à muito tempo. Assim linda, até me passam as dores de cabeça num instante, basta olhar para ela e imaginar uma boa "ementa" para depois do jantar, ou seja la quando seja.

O sexo é qualquer coisa que se deseja instintivamente. Não é por ser sofisticada e inteligente que uma mulher é mais desejada sexualmente. E muito menos pelo seu poder de argumentação "tou cheia de tesão mas não foder com este gajo até ele se render à minha superioridade. Eh sabido que nos homens até fazemos de conta que lhes damos razão para lhes poder saltar para cima e lhes fazer ver quem é que é o macho afinal. So que hoje em dia ja não ha tanta pachorra para tanta parra e pouca uva. Porque é que me vou dar ao trabalho e à despesa, para foder alguém nada de especial e ainda ter que levar com lições de tudo e alguma coisa que nem sequer me interessa discutir, e que era mesmo so pela foda?

Quando a Sissi diz que "era so abrir as pernas" refere-se supostamente à sua juventude, ou então quando não havia grande concorrencia nas redondezas, ou como imagino, quando ela era absolutamente irresistivel ao machame que se prezasse. Se continua a ser, não sei - nunca a vi, então é um caso triste e tem toda a razão para o denunciar.

Como ja disse varias vezes aqui: tentem a provincia! a malta la' é mais pura e mais tradicional, um homem é um homem e uma bicha é um paneleiro. As cidades recebem demasiados Claudios Ramos e outros novos personagens do sexo masculino do género, que por razões que so a razão conhece, andam acompanhados de pargas de gajas belissimas e depois fodem com alguns dos gajos que elas atraiem...???? é incrivel e inacreditavel que possa haver tanto rabeta num tempo em que as mulheres andam todas doidas por pixota a sério e não tem vergonha de se fazer a ela. E num tempo em que a quantidade e qualidade das gajas boas que ha por ahi disponiveis, nunca foi tão alta em Portugal!!

Cumps


De simone a 10 de Abril de 2008 às 11:13
ena ZOT que duas grandes sortes tens!
por respeito a todos os comments em q concordei contigo - que já sigo este blog há algum tempo - fico-me por aqui... tipo queca de 2 minutos ;-)felicidades!


De Marcito a 12 de Abril de 2008 às 11:59
é verdade? aonde estão as gajas a procura de pichota é que verdade seja dita so tenho amigas e nenhuma parece querer a minha pichota


De balhana a 14 de Abril de 2008 às 00:48
è que é mm isso .
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

è que é mm isso . <BR class=incorrect name="incorrect" <a>è</A> como ser do sporting e desejar muito que o benfica e o porto ganhem na europa . <BR>Vão-se foder mais os gajos que arranjam enxaquecas........para estarem cansados e não lhes apetecer. <BR>Quem quer e gosta de foder quer sempre. <BR>Quem é do sporting não quer nunca que os outros ganhem . Nunca .Jamais. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>È</A> como elas .Querem , ainda bem que querem. <BR>Os homens tambem têem sempre que querer. <BR>Não me fodam !!!!!!!!!!!!!!!


De pelos nas pernas a 14 de Abril de 2008 às 00:53
gostava de ver a simone a actuar e saber o que é too short ou too long !!!!!!!!!!!!
Atira-te................


De simone a 14 de Abril de 2008 às 10:13
Aposto que sim - que gostavas - mas pelo teu comentário já percebi que deves ser dos apressadinhos.
Fica para outra altura :-P
felicidades!


De susi a 9 de Abril de 2008 às 11:22
Um grande bem haja, Alteza Real. Começava a preocupar-me deveras. Afinal não é um problema doméstico, mas da homenidade . Não sei se melhora.....


De Eu a 9 de Abril de 2008 às 13:50
Cá pra mim andam é todos a foder fora de casa ...e depois a culpa é da dor de cabeça.


Comentar post

 
livro

livro
Sex Bomb - O terceiro livro Download gratuito

livro

livro

livro Correio da Princesa
jukebox
Jazzanova - No Use

videos



arquivos

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

subscrever rss

badge