Sexta-feira, 10 de Agosto de 2007
Estudozinho de Fim de Semana

Para todos os que gostam de estudos, e que acham normal que se infiram coisas tão extraordinárias com base numa pergunta sem environs, aqui fica mais este, de uma veracidade e pertinência extraordinárias.

 

Assim à laia de ruminação, chega-me a ideia da extraordinária irresponsabilidade de quem leva a cabo e edita estes estudos. Como disse relativamente ao post anterior, a percepção do que aceitamos como realidade leva-nos, muitas vezes a um nível inconsciente, a agir sobre ela como um axioma. Dado que vivemos um tempo em que a originalidade individual não é bem quista, preterida a favor de uma movimentação colectiva sob uma voz de comando, aceitar sem reagir, reter sem olhar, é perigoso. Sobretudo para quem não tem esse hábito.

 

Bom Fim de Semana! Enjoy!



publicado por sissi às 09:17 | link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De sb a 10 de Agosto de 2007 às 11:01
Querida Sissi ,
tinha acabado de ler a notícia sobre esse estudo mesmo antes de vir ao teu palácio!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Querida Sissi , <BR>tinha acabado de ler a notícia sobre esse estudo mesmo antes de vir ao teu palácio! <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Nao</A> sei como é que pela cara uma pessoa descobre tanto sobre um homem (como diz o estudo), mas ainda esta semana pensei que há homens efeminados que me atraem, mas não é pelos tiques ou pela aparência , mas sim pelos movimentos, ritmos, não sei explicar bem... <BR>Melhor dar um exemplo: o meu professor de bodycombat é um pouco efeminado (eu nem me tinha apercebido - o meu namorado é que uma vez falou nisso). E já me aconteceu, mais do que uma vez, sentir-me atraída por ele pela forma como se mexe, dança , ginastica , etc , embora ele, fisicamente, nem seja o meu estilo. E acho que a atracção existe porque penso que a forma de se movimentar iria dar muito prazer noutros movimentos fora do ginásio ;) <BR>Seria bom que, em vez de fazerem estes estudos, incentivassem os homens machos a aprender certos movimentos de dança , requebra e meneio. <BR>E que tal umas aulas, tipo do varao-parte masculina, para os homens? :p <BR>bjnhs


De sb a 10 de Agosto de 2007 às 11:04
Aqui vai comentário anterior sem "problemas técnicos", espero!

Querida Sissi ,
tinha acabado de ler a notícia sobre esse estudo mesmo antes de vir ao teu palácio! Não sei como é que pela cara uma pessoa descobre tanto sobre um homem (como diz o estudo), mas ainda esta semana pensei que há homens efeminados que me atraem, mas não é pelos tiques ou pela aparência , mas sim pelos movimentos, ritmos, não sei explicar bem...
Melhor dar um exemplo: o meu professor de bodycombat é um pouco efeminado (eu nem me tinha apercebido - o meu namorado é que uma vez falou nisso). E já me aconteceu, mais do que uma vez, sentir-me atraída por ele pela forma como se mexe, dança , ginastica , etc , embora ele, fisicamente, nem seja o meu estilo. E acho que a atracção existe porque penso que a forma de se movimentar iria dar muito prazer noutros movimentos fora do ginásio ;)
Seria bom que, em vez de fazerem estes estudos, incentivassem os homens machos a aprender certos movimentos de dança , requebra e meneio.
E que tal umas aulas, tipo do varao-parte masculina, para os homens? :p
bjnhs


De Zé Ninguém a 11 de Agosto de 2007 às 16:01
Atraída?Efeminado? E o namorado é que notou? Tá bem!


De sb a 17 de Agosto de 2007 às 11:56
Eu vejo um homem que se movimenta bem, o namorado vê um homem efeminado. Dois ângulos diferentes para ver uma mesma coisa.


De ZOT a 10 de Agosto de 2007 às 11:28
Um estudo feito em Inglaterra, bah!
O que é que as mulheres inglesas valem? o que entendem sobre homens? o que sabem os ingleses sobre mulheres?

Ainda so uma mulher se pronunciou mas ja fiquei desiludido. Não sei que idade tem a comentadora anterior mas não creio que tenha experiencia suficiente para chegar a conclusões desse tipo.

Ja vi que tal como na politica, em que existe uma tendencia para a aproximação da esquerda e da direita, no que toca às mulheres, os homens ideais tem que ter um forte lado feminino. Pode ser, mas não contem comigo, nem para me efeminar, nem para dar cavaco a mulheres que tem esse tipo de opinião.

Cumps


De Zé Ninguém a 11 de Agosto de 2007 às 16:06
ZOT

Em inglaterra o único objectivo de uma gaja é embebedar-se "to get laid", eufemismo para levar com o burro que por sua vez já é eufemismo para levar na anilha e assim sucessivamente!

Se o raio do blog me volta a perguntar se tenho Blog no novo Blogs dio SAPO eu 687c5eq esse filho da mãe!!!


De sb a 10 de Agosto de 2007 às 11:42
O problema, ZOT, não estás nas mulheres, está nos homens que acham que saber dançar bem (entre outras coisas) é coisa de maricas!
Tenho idade e experiência suficiente para saber que um homem que dança bem numa discoteca (ou onde for) normalmente também dança bem na cama! Não estou a rotular, mas os bons dançarinos não me têm deixado ficar mal ;p


De ZOT a 10 de Agosto de 2007 às 14:15
Calma la', eu sou um bom dançarino (tudo menos ballet) e não sou efeminado, o seu post é que refere que o tal instructor é efeminado e eu parti por ai.

E não acredito que efeminados ou outro tipos de "coisinhos" sejam assim tão especiais na cama. Mas é so porque também não sou miudo e tenho muitas amigas que me confirmam que tal é assim.


De sb a 10 de Agosto de 2007 às 15:45
Eu não quis dizer que os efeminados é que são bons na cama! O que eu quis dizer é que gosto de ver qualquer homem a dançar bem e que isso me dá pica.
Usei o exemplo do meu prof porque ele é efeminado e o estudo fala de efeminados...


De sissi a 10 de Agosto de 2007 às 11:45
Estimado Zot,
cá está o tipo de comentário que dispenso...o que percebem os ingleses de mulheres? E os portugueses? E os chineses? E o meu caro, percebe de quê? E perceber é o quê?
Cumps


De ZOT a 10 de Agosto de 2007 às 14:25
Tenho tido, ao longo dos anos, dezenas de colegas ingleses e tenho observado que o seu grande desempenho com as mulheres, é mais no que diz respeito à conversa. A conversar são optimos. Não foram so 30 nem 40 vezes que por esse mundo fora, experimentamos as mesmas mulheres e sinceramente, nunca ouvi nada de jeito sobre eles. Em toda a parte do mundo asmulheres preferem os latinos. Ainda preferem os latinos, melhor dito, porque ja vi que isto esta a mudar sériamente. Pelo menos a ver por o que se anda por aqui a dizer e pelo que esses tais estudos dizem.

Por outro lado, foi muito raro que uma inglesa me encheu as medidas, e sabe que mais, por não saberem foder, nem sequer beijar. No broche são boas mas quando estão meias bebedas. A culpa disso de quem é? dos homens chineses?


De ZOT a 10 de Agosto de 2007 às 14:34
Eu percebo de que? e perceber é o que?
Sissi, ainda lhe faltam uns anos para ter condições para apertar assim comigo. Honestamente, quem esta a precisar de umas lições é voce.

Cumps


De sissi a 11 de Agosto de 2007 às 20:50
Estimado Zot,
ainda está para nascer o comentador que me dará lições nesse tom, nesse nível e na minha própria casa.
Não está satisfeito, procure outro palácio.
Cumps


De ZOT a 12 de Agosto de 2007 às 08:46
Calma Sissi, não é preciso exagerar. Afinal de contas tem aqui um admirador. Acho que os excelentes assuntos que aqui publica e da forma como se debruça sobre eles, merecem da minha parte toda a seriedade e honestidade nos meus comentarios. Se o objectivo fosse so para ser agradavel e para bajular, pode ter a certeza que eu não punha ca' os pés. Se vermos bem, quem foi desagradavel em primeiro lugar foi voce. E também nunca me falaram nesse tom.

Cumps


De sissi a 10 de Agosto de 2007 às 11:51
Estimada SB,
cuidado com as generalizações...acredite em mim. Quando consideramos o todo e esquecemos o indivíduo a probabilidade de erro aumenta. E de que maneira!
Cumps


De sb a 10 de Agosto de 2007 às 15:50
Sissi , concordo!
Nao gosto de generalizar, até porque a excepção faz a regra e a "excepção" pode calhar-me na rifa :)


De Sol a 10 de Agosto de 2007 às 11:54
É Princessa...

Concordo de novo em gênero , número e grau com o seu post, obviamente e não com a referida "pesquisa". Por vezes eu tenho a clara certeza de que as pessoas andam progressivamente perdendo o bom senso. Uma pesquisa dessas (e será que pode ser chamada de pesquisa ?)me parece, como dizemos por aqui, um "vôo na maionaise" !

Quantos pesquisaram ? 3, 5 , 1000 pessoas ? Quem garante que essa é uma amostra confiável para esse tipo de pesquisa? Onde está o método utilizado? Essas coisas de pesquisas e investigações feitas assim nas coxas, são um mal. Mal porque ocorre justamente o que a Princesa também menciona: começam a moldar um comportamento...

Aliás , bem estúpida essa pesquisa heim???

Beijinhos,


De fraufromatlantida a 10 de Agosto de 2007 às 12:06
Parece-me que há alguma confusão: há uma grande diferença entre traços afeminados e atitudes afeminadas que são, normalmente, inerentes aos gays. Por ex., Val Kilmer, Brad Pitt e Matt Damon têm esse tipo de traços, ao contrário de Robert de Niro, Clint Eastwood e Joaquim de Almeida. Humm... No consegui encaixar o Keanu Reeves... I wonder...


De Barão a 10 de Agosto de 2007 às 12:10
"Não... não voltarei... a ser... fiel..." Grande música do Olavo!


De ZOT a 10 de Agosto de 2007 às 17:57
Não sei o que se passou ao rapaz Olavo para chegar a esse ponto, mas enfim...

Ca para mim preferiria ter a alegria do Martinho da Vila: "Ai meu deus do céu, assim fica dificil ser fiel..."
Alguma coisa de mais positivo se passa na cabeça dos homens brasileiros, e a cervejinha deles até nem embebeda tanto como a nossa... porque sera? sera do guarana'?

abride o zolhos, moças!


De Sol a 11 de Agosto de 2007 às 14:44
Né guaraná não ZOT!

O que se passa de positivo aqui é muito simples: não se faz do sexo obrigação ou estudo. É diversão, somente isso... Sem segundas, terceiras ou quartas significâncias. Bem simplinho e alegre!

A vida é muito curta prá ser levada tão à serio. Tem outra que diz: A vida é curta demais prá ser tão pequena!

Nossa vida é essa ai: um sambinha aqui, outro acolá, uma cervejinha aqui, outra ali.. muita confraternização... e uma vez por ano , como diz o Chico Buarque (gatoooo...) de olhos verdes de Holanda temos "uma ofegante epidemia, que se chamava carnaval"!

Parte do resto do mundo nos toma por tontos...



De ZOT a 11 de Agosto de 2007 às 17:56
Pois é Sol, o Brasil é o pais do mundo onde as prostitutas tem orgasmos trabalhando.
Aqui um homem normal tem que passar nos testes de aptidão: intelectual, financeira, fashion, cavalheiresca, de total disponibilidade, recuperador de estados de depressão sem razão aparente, cooperação em intriga, etc. para que elas abram as pernas. Tudo como se o direito de foder fosse uma medalha de bom comportamento. Depois queixam-se que os homens não são fiéis e que o problema esta' neles.

Sarava'


De sissi a 10 de Agosto de 2007 às 12:15
Por acaso acho o Keanu assim pó macho...não o acho o homem mais masculino do mundo mas tb n o vejo como efeminado...


De Sol a 11 de Agosto de 2007 às 14:47
Ahhh, tão desdenhando o Keanu ai ?

Manda entregar cá!!!


De Zé Ninguém a 11 de Agosto de 2007 às 16:11
Não é efeminado, não senhora! É boiola!


De Sol a 12 de Agosto de 2007 às 16:45
Ah é Zé??? Pois bem , com toda essa discussão se o Keanu é boiola ou não, eu vou pro sacrifício. Manda aqui pro teste!

Depois eu peço a Princesa prá publicar aqui um estudo sobre a boiolice ou não do Keanu...

Beijinhos,


De Anónimo a 11 de Agosto de 2007 às 16:18
Ó Princesa este papelinho de parede azul nem é bonito nem é feio!É horrível!Mande lá rasgar essa porcaria e pôr novo aí aos sapinhos ou lá quem é...

E diga-lhes que não, que eu não tenho blog, nos novos blogs do sapo nem da rã nem de nenhum outro anfíbio rais parta kdp9t95


De O post anterior é do Zé Ninguém a 11 de Agosto de 2007 às 16:20
pykbb69 também para tí!blog ordinário!


Comentar post

 
livro

livro
Sex Bomb - O terceiro livro Download gratuito

livro

livro

livro Correio da Princesa
jukebox
Jazzanova - No Use

videos



arquivos

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

subscrever rss

badge